Junior Mascote

Wanderlei, da saúde, é a esperança verde de uma representação dos servidores na câmara

15/9 Wanderlei, da saúde, é a esperança verde de uma representação dos servidores na câmara

Foram inúmeros os ataques aos servidores de Jequié durante a gestão Sérgio da Gameleira, retirada de direitos, descumprimento da lei do plano de cargos e carreira, afastamento dos redas durante a pandemia, deixando, centenas de mães e pais de família desprovidos de seus vencimentos, atraso de salários... Enfim foi, abertamente, uma guerra declarada contra os servidores públicos.

Nesse contexto, o amigo Wanderlei da saúde, das comunidades do Água Branca, se colocou na disputa por uma vaga na câmara de vereadores de Jequié, pelo Partido Verde.

Wanderlei é funcionário público da prefeitura já há dezoito anos, conhece muitos dos problemas de Jequié e tem caminhado com o PV já a bastante tempo, colaborando em outras campanhas, seminários temáticos.

É formado em letras, mas atua no setor administrativo, também como freelance nas áreas de design gráfico, criação de sites, publicidade, é músico... um inquieto. E esse perfil pode contribuir com apresentação de propostas e provocar discussões importantes para melhoria da cidade em diversas áreas.

Além do funcionalismo, pode ter uma boa penetração junto a comunidade católica, já que atua na paróquia de Cristo Rei como liderança importante há muito tempo e através da música tem conhecimento em várias outras comunidades na cidade. Como servidor, já atuou nas comunidades adjacentes da Água Branca, Brasil Novo, Bom Sossego, Inocoop, Vila Vitória e pode ser uma boa surpresa do PV para esse pleito.

O Partido Verde teve 8411 votos para vereador na eleição passada e teria ocupado duas cadeiras não fosse a coligação com o PMDB. Com o fim das coligações proporcionais o PV certamente ampliará sua bancada na câmara e Wanderlei é um dos bons nomes do partido e por sua atuação firme junto ao sindicato dos servidores pode vir a ser uma voz atuante do segmento naquela casa de leis. Boa sorte, amigo!

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


TV Mascote