Junior Mascote

TRF revoga afastamento e Sérgio da Gameleira vai reassumir a Prefeitura de Jequié

28/10 TRF revoga afastamento e Sérgio da Gameleira vai reassumir a Prefeitura de Jequié

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região PJe - Processo Judicial Eletrônico – revogou o afastamento do Prefeito Sérgio da Gameleira, que estava afastado da Prefeitura de Jequié pelo prazo de 60 dias, acusado de desvio de dinheiro público. Na decisão da Desembargadora Federal, Maria do Carmo Cardoso, proferida nesta quarta-feira (28), ela disse em sua decisão: “Ante o exposto, em juízo de retratação, revogo, de agora em diante, a parte da decisão de ID 66447552, que afastou LUIZ SÉRGIO SUZARTE ALMEIDA, Prefeito do Município de Jequié/BA, do cargo, e que o proibiu de ingressar nas dependências das estruturas públicas municipais. Fica proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com os demais investigados, nos termos do art. 319, III, CPP. Fica advertido o investigado, desde já, que o descumprimento da medida cautelar remanescente poderá ensejar o restabelecimento das cautelares ora revogadas, ou até mesmo a decretação da prisão preventiva, nos termos do art. 282, § 4º, do CPP”. Segundo informações ainda não a movimentação na Prefeitura de Jequié, mas com essa decisão judicial o Prefeito Interino Hassan terá de entregar o cargo imediatamente.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Erisvan Brito Oliveira Quinta-Feira, 29/10 às 12:10
Infelizmente... Nós moradores dessa Cidade (Jequie) que foi amaldiçoada sabe lá Deus pôr quem; temos só duas alternativas. 1. É fugir daqui, a 2. É conviver com administradores Lacaios. Como Esse Sr. Prefeito e 90% dos vereadores. Essa Cidade está Fadada ao fracasso. Porquê... cada dia que passa as coisas só piora nessa Cidade, se é que podemos chamar isso de CIDADE.
Marsal Luz Quarta-Feira, 28/10 às 18:10
Que justiça desacreditada, pensar que já estivéssemos livres desse parasita, ainda twremos que aturar até o final do ano. Uma pena mesmo, esse notório político precisa angariar fundos pra quitar seu débito, imagine se ficasse de fora até o final do ano.

TV Mascote