Junior Mascote

SUMTRAN notifica veículos estacionados em local proibido no Centro de Jequié

14/5 SUMTRAN notifica veículos estacionados em local proibido no Centro de Jequié

Agentes da Superintendência Municipal de Transito notificaram os veículos que estavam estacionados ao lado do Rotary Clube, no Centro de Jequié. Cada motorista poderá pagar multa no valor de R$ 130,16 e 4 pontos na carteira de motorista, previsto no Artigo 181 do CTB. Desde a semana passada que a SUMTRAN colou placas proibindo o estacionamento na frente da 95 FM, isso já faz parte das mudanças que vão ocorrer nesse trecho, a rua da lateral do Itajubá Hotel vai ter o sentido invertido e o motorista que descer por essa via vai ter a pista livre na Avenida Presidente Dutra sentido a Praça Luiz Viana.

Contador de Cliques

Gostou dessa matéria? Compatilhe!

Deixe um comentário:



Captcha


CLAUDIO SANTIAGO BARBOSA Quarta-Feira, 15/05 às 14:05
INTERNAUTAS DE JEQUIÉ: O problema todo, é que Gestores que se passaram!, deixaram o trânsito da cidade bagunçado, com a liberação de moto-táxis e simplesmente virou bola de neve!. O Prefeito atual está deixando a cidade entregue ás baratas, a cidade atualmente não tem linhas de ônibus coletivo para todos os bairros periféricos, simplesmente ás pessoas começaram a comprar motocicletas para se locomoverem e está aí! UMA CIDADE SEM COMANDO, DESESTRUTURADA, DESORGANIZADA, FEIA, TODA ESBURACADA E SEM PERSPECTIVA DE CONTROLE, PRINCIPALMENTE NO TRÂNSITO CAÓTICO. O Superintendente está se virando, mais falta a compreensão de motoristas e condutores de motos obedecerem ás Leis e sinais implantados na cidade. ESTAMOS VENDO JEQUIÉ SENDO COMPARADA COM A CAPITAL DA ÍNDIA EM TERMOS DE DESORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO. - JEQUIÉ ESTÁ SE TORNANDO A CIDADE DO FALTA TUDO, ATÉ UMA BORRACHA DE PANELA DE PRESSÃO NÃO CONSEGUIMOS COMPRAR NESTE FRACO COMÉRCIO.
Adriana Terça-Feira, 14/05 às 23:05
É muita incompetência, para que colocar a descida como mão e livre para a Pc Luiz Viana, pois quem desce acabou de passar pela Luiz Viana. E mesmo assim o estacionamento não atrapalha em nada via. Cada dia menus lugar para estacionar, a zona azul que é bom, falta coragem para implantar
Alan Terça-Feira, 14/05 às 14:05
O trabalho da SUMTRAM é informar as mudanças para os desavisados... Nem todas placas são tão visíveis assim (exemplo a placa de frente ao antigo petshop, frente a biblioteca) é uma placa escondida, eles esperam a pessoa estacionar e aplicar a multa. Esses agentes são totalmente despreparados e agem de má fé. Não tem uma fiscalização para ver os abusos cometidos por eles nas ruas não?
Antenado Terça-Feira, 14/05 às 12:05
Como a bagunça é geral e não se respeita nada na cidade, depois das mudanças efetuadas próximas ao CEEP, os motoristas continuam fazendo o mesmo trajeto de antes, descumprindo assim as novas placas de sinalização. É necessário que agentes sejam enviados para coibir esta falta de respeito por parte dos motoristas. Todos falam que nada de bom é feito por aqui, mas ninguém quer respeitar nada para tentarmos melhorar um pouco.

TV Mascote