Junior Mascote

Se apoio ao PT se concretizar eu deixo o partido, diz James Meira

16/7 Se apoio ao PT se concretizar eu deixo o partido, diz James Meira

James e o Ministro João Roma

O político James Meira se posicionou sobre a possível junção entre o seu partido PATRIOTA e o governo petista da Bahia. Segundo James Meira, quando recebeu o partido em Jequié, deixou bem claro que estava em alinhamento estatutário, já que o Patriota tem um estatuto de direita, seguindo a direção tomada em 2018, com a possível vinda do presidente Bolsonaro, que não se concretizou. Deixou claro também que não faria aliança com partidos de esquerda. Por isso James Meira está prestes a deixar a sigla. “Se esse movimento de apoio ao PT se concretizar, eu imediatamente deixo o partido imediatamente”, disse James ao BJM. James Meira foi candidato a prefeito de Jequié e perdeu por pouco mais de 2 mil votos.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Renato Terça-Feira, 20/07 às 17:07
SANDRO CAVALCANTE DE SOUZA, tu é burro mesmo em? igual ao povo do PT, leia a matéria meu filho antes de passar vergonha aqui nos comentários!!! Affff!!!
SANDRO CAVALCANTE DE SOUZA Terça-Feira, 20/07 às 09:07
INTERNAUTAS: Esse tal de James não sabe o que quer, dias atrás vimos ele em uma igreja dialogando com Antonio Britto, agora já está querendo i para o lado dos Petralhas. VÁ, lá é seu lugar. Não se iluda seus votos obtidos foram de revolta, não tem tanto cacife para um grande líder político em Jequié.
Jackson Oliveira Sábado, 17/07 às 11:07
Não perdeu por 2 mil votos. Foi vencido por 2 mil votos comprados pelos meliantes Ptistas e seus comparsas na roça, do povo imbecil, preguiçosos que vivem de esmolas.
Haroldo Almeida Silva Sábado, 17/07 às 07:07
Tô fora também, ptralhas nunca mais.

TV Mascote