Junior Mascote

Árvore cai sobre passarela e populares abrem a ponte da Rua Antônio Orrico

20/11 Árvore cai sobre passarela e populares abrem a ponte da Rua Antônio Orrico

Uma arvore caiu sobre a passarela improvisada no Rio Jequiezinho, impedindo a passagem dos pedestres, ciclista e motociclistas. A ponte de madeira foi construída por causa da reforma da Ponte da Rua Antônio Orrico, a queda da árvore foi provocada por conta do temporal de quinta-feira a noite. A População se revoltou, retirou os tapumes e abriu a ponte para veículos. A ponte foi interditada por uma determinação do Ministério Público, por que apresentava problemas graves na sua estrutura, a empresa que iniciou a reforma suspendeu a obra e a Prefeitura não informou quando o serviço será retomado.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


ANTONIO MEIRA DE SOUZA Sexta-Feira, 20/11 às 20:11
ATENÇÃO FEIRANTES! A GUARDA MUNICIPAL NÃO SE ENCONTRA NA FEIRA LIVRE DANDO SEGURANÇA AO POVO E AOS BARRAQUEIROS. ASSISTIMOS UMA SENHORA QUE VENDE MERCADORIAS EM UM CAMINHÃO BAÚ, SER ROUBADA E O MELIANTE DE POSSE DE UMA FACA E UMA MOTO COM OUTRO COMPARSA FUGIRAM SEM NENHUM POLICIAL PARA PROTEGEREM O POVÃO NO MERCADÃO! O PREFEITO AINDA ESTÁ NA PREFEITURA OU NÃO!. A JUSTIÇA DE JEQUIÉ DEVERIA TOMAREM PROVIDENCIA QUANTO A ESTA BADERNA EM NOSSA CIDADE.
BRAULIO SILVEIRA Sexta-Feira, 20/11 às 19:11
INTERNAUTAS: OXE! CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA COBRAR E PUNIR O GESTOR E A EMPREITEIRA POR ESTA GRAVE IRRESPONSABILIDADE. EM DEIXAR AQUELA ARTÉRIA DESAGUARNECIDA. E SEM COMPLETAR OS SERVIÇOS LICITADOS. NEM SABEMOS SE FOI FEITO LICITAÇÃO.

TV Mascote