Projeto do vereador Colorido que cria mais um passe livre foi rejeitado pela Câmara Municipal

Terça-Feira, 10/10/17

Beto de Lala X Colorido
“O projeto do vereador Colorido é inconstitucional. Ele levou para o lado pessoal, mas agiu de forma errada, não teve a humildade de retirar o projeto para que passasse na procuradoria da casa e nas comissões. O vereador se que discutiu com a empresa a questão da gratuidade do passe para os atiradores do Tiro de Guerra,” disse o vereador Beto de Lala. O vereador colorido é autor de um projeto que cria o passe livre para os atiradores do Tiro de Guerra, mas o projeto foi rejeitado pela maioria do vereadores por entenderam que o isso vai gerar mais despesas para a empresa de transporte coletivo urbano. Se o projeto do vereador Colorido fosse aprovado iria gerar aumento de despesas nas linhas de ônibus, o aumento dos subsídios da prefeitura, o aumento do valor da passagem e consequentemente mais desemprego.

Deixe um comentário:



Captcha


fiscal do povo Hoje, 12/10 às 07:10

Parabéns vereador Colorido!! os jovens atiradores merecem esse bônus. Pq polícia tem o direito???Polícia tem que pagar tb,são funcionarios públicos como outro qualquer
» Responder

MORADOR REVOLTADO Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

INTERNAUTAS: O que Colorido e demais vereadores, deveriam tomarem providências urgente é cobrar do prefeito a abertura de concessão para mais 02 empresas de ônibus coletivo. Nossa cidade está descoberta neste sentido, só vivendo de moto-táxis que não dá segurança alguma á população. Serve de quebra galho para ás pessoas que se encontram desempregadas. Outra coisa! a cidade está infestada de motos de todos os lugares fazendo mototáxis sem nenhuma segurança e nem fardamento e totalmente irregulares. É neste momento vereadores que a cidade necessita de todos vocês para baterem em revoada ao gabinete do prefeito para precionar esta causa seríssima.
» Responder

Angelo Chaves Quarta-Feira, 11/10 às 17:10

Não vou entrar no mérito da constitucionalidade nem da viabilidade do projeto, mas as críticas do segundo vereador citado são um pouco exageradas e alarmistas. Afinal de contas são apenas 50 atiradores que prestam serviço público gratuito... Além do mais a nossa empresa de ônibus cobra uma passagem absurdamente cara e presta um serviço sofrível, porque não fazer uma licitação para substitui-la? A quem interessa a manutenção dos serviços por ela prestados? Aos usuários garanto que não.
» Responder

Miro Neto Quarta-Feira, 11/10 às 16:10

Não são os filhos deles, que moram em bairros distantes, como curral novo, C. nova, km 3, km4 etc, que não conseguem ser dispensados e são obrigados servir, e saem de suas casas na maioria das vezes a pé ou de bicicleta para servirem esses país de políticos corruptos. Jovens que não trabalham porque a cidade nada oferece, muito menos alguma empresa vai abrir as portas para jovens sem experiencia e com direto a folga nos dias que estão em treinamento. Vereadores estão preocupados com a população? Jamais. Eles votam ou apoiam os projetos e leis, conforme os seus interesses, como é o caso da iluminação pública, infelizmente.
» Responder

Barbara Cristiane Bezerra Pessoa Quarta-Feira, 11/10 às 13:10

INTERNAUTAS: É preocupante a qualidade de vereadores em Jequié. Tanta coisa a cidade está carente e necessitada, vão se preocupar com atiradores. Rapazes jovens que prestam serviços ao exercito por 06 meses, para obterem a carteira de reservista de segunda categoria. Infelizmente a população merece vereadores desqualificados e despreparados como estes e outros que estão na câmara só para dizer amém. Nosso país não vai melhorar politicamente porque o jeitinho brasileiro do tom-la-da-cá continua sendo vergonhosamente continuado. Pessoas de bem não querem se expor em política partidária, mesmo que tenha homens e mulheres competentes não se elegem por causa da corrupção de doações ilícitas.
» Responder

Tiago Quarta-Feira, 11/10 às 10:10

Gostei da ideia, eles merecem sim, muitas vezes não tem o que comer, pra tá servindo a nossa pátria.
» Responder

Jose carlos Quarta-Feira, 11/10 às 09:10

Vai trabalhar Colorido não sabe de nada.
» Responder

Raonir Quarta-Feira, 11/10 às 01:10

É uma pena ver esta cidade não valorizando seus atiradores...
» Responder

Marcos Quarta-Feira, 11/10 às 00:10

Rapaz E um absurdo isso viu o Sd do tg serve a nação sem ganhar um Real se quer, até passagem tem que pagar já policial militar que ganha salário á a empresa de ônibus pode bancar só jequie msm parabéns colorido e os demais que fez os cálculos que ia ser prejuízo parem de meter mais a mão que sobra
» Responder

leitor Quarta-Feira, 11/10 às 00:10

Piada esses vereadores!!!
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a