Junior Mascote

Projeto do deputado Zé Cocá altera o nome do CPM para Luiz Cotrim

07/11 Projeto do deputado Zé Cocá altera o nome do CPM para Luiz Cotrim

Na tarde dessa quarta-feira (6) a Assembléia Legislativa da Bahia, em sessão plenária, o Projeto do Deputado Zé Cocá foi aprovado, alterando o nome do Colégio da Polícia Militar Professor Magalhães Neto, em Jequié, para Colégio da Polícia Militar Professor Poeta Luis Neves Cotrim. Luis Cotrim, falecido em 3 de novembro de 2012, aos 94 anos, mais conhecido como o Poeta Dourado, nasceu em Caetité, mas radicou-se em Jequié desde a juventude e se tornou o poeta e escritor mais importante da história do município. Se vivo estivesse teria completado 101 anos de idade no último dia 20 de outubro.

Contador de Cliques

Gostou dessa matéria? Compatilhe!

Deixe um comentário:



Captcha


Antonio luiz Hoje, 07/11 às 14:11
BOA TARDE. JOSÉ PAIVA DOS SANTOS FOI MEU COLEGA NO CETEJE, COLÉGIO PARTICULAR EXTINTO, MINHA PERGUNTA É ESSA, O MESMO NÃO É FILHO DE JEQUIÉ, FUNCIONÁRIO MUNICIPAL, LUTA PELO PROGRESSO DE NOSSO MUNICÍPIO, E OS NOBRES VEREADORES NÃO DAR O CERTIFICADO DE CIDADÃO JEQUIEENSE. VALEU MEU AMIGO PAIVA, TEMPO BOM NO COLÉGIO, POPULAR, CARIOSAMENTE EXPEDITO , ESTOU DE OLHOS ABERTOS OBRIGADO.
JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Hoje, 07/11 às 09:11
CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Medida acertada do nobre e jovem Deputado Estadual, popular Zé Cocá. Ao saudoso Professor Luiz Cotrim, onde sempre digo: homenagens! tem que ser presenteada em vida. Mesmo assim é de bom grado o respeito do Exmº Sr. Deputado, lembrar! deste eterno poeta Dourado. Nós Jequieenses que o conheceu e ouvia suas poesias, ficaremos lisonjeados e agradecidos. Lembro-me bem em um programa de rádio matutino, sempre homenageava ás mulheres, e tinha como slogan do eterno poeta e escritor "E UMA ROSA PARA VOCÊ!.

TV Mascote