Junior Mascote

Prefeitura de Jequié segue com trabalho de recuperação das estradas rurais atingidas pelas fortes chuvas

14/1 Prefeitura de Jequié segue com trabalho de recuperação das estradas rurais atingidas pelas fortes chuvas

Em decorrência das fortes chuvas que se precipitaram sobre a cidade, muitas estradas, que ligam comunidades da Zona Rural à outras localidades e à sede município, foram afetadas. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, já iniciou o trabalho de recuperação de diversos trechos, como as estradas vicinais do povoado da Boa Vista, povoado das Queimadas, na localidade da Pedra Redonda, da região da Tamancuda, de Santa Clara e dos distritos de Florestal, Oriente Novo e Monte Branco. Algumas estradas, que já haviam passado por obras de restauração, por força das águas, abriram grades crateras, inclusive com registro de pontos de deslizamento de terra. As equipes de trabalho vêm realizando a recuperação dessas vias, utilizando-se de máquinas motoniveladoras, retroescavadeiras e caminhões para o cascalhamento, devolvendo a acessibilidade para os moradores e melhorando a trafegabilidade.

De acordo com o secretário de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, José Claudemiro Passos, com o tempo estável, as máquinas deverão manter o cronograma e recuperar os trechos intransitáveis e que apresentaram pontos de alagamento, bloqueando a passagem de moradores, prejudicando, também, o escoamento da produção agrícola.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


MORADORES DO BAIRRO Sábado, 15/01 às 05:01
CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Tomara que o nosso Prefeito Zé Cocá, logo após estes estragos ocorridos pelas fortes chuvas. Dê continuidade ás pavimentações nos bairros. Inclusive no Loteamento Betaville, que fica no bairro São Luiz, necessita URGENTE de pavimentação, por se tratar de um setor muito íngreme e sempre tem que a prefeitura fazer trabalhos de recuperação das ruas que se tornam grandes valetas. Por isso! CLAMAMOS PELA PAVIMENTAÇÃO! OU A PARALELEPÍPEDO OU ASFALTO.