Junior Mascote

Prefeitura anuncia fim do contrato com a Terceira Visão

25/12 Prefeitura anuncia fim do contrato com a Terceira Visão

A Prefeitura de Jequié não vai renovar o contrato com a empresa Terceira Visão em 2018. O anuncio foi confirmado pelo Secretário de Fazenda, Verivaldo Santana, em entrevista no Programa Espaço Aberto da Cidade Sol FM. Assim que encerrar o contrato a Prefeitura irá abrir um processo licitatório para a contratação de uma nova empresa que irá explorar esse tipo de serviço de terceirização de mão de obra. Com relação aos pagamentos de salários do cargos comissionados, REDA e terceirizados, a previsão da liberação desse dinheiro é para essa terça feira (26).

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Claudia Hoje, 28/12 às 15:12
Até hoje o 13 não saiu.
JOÃO CARLOS FERREIRA Terça-Feira, 26/12 às 18:12
INTERNAUTAS: Ou Neto, logo que você está generalizando todo o efetivo do quadro de funcionários públicos. Vou ser grosseiro também com você. O correto é fazer concurso público, para tirar viciados como você de está trabalhando ilegal através de apadrinhamentos de vereadores e prefeitos e amiguinhos de prefeitos e políticos corruptos, que se apoderam da máquina administrativa para encherem as prefeituras e órgãos do estado e federais com trabalhadores ilegais. Fazendo com que os órgão fiquem dilapidados e falidos. Os órgão públicos sempre funcionaram sem vocês, que se dizem tão competentes. Claro que a revolta nos cabe á reclamar e espernear, porque tiram nossos direitos em detrimentos de vocês terceirizados. Muito embora que não sou radical! todos precisam trabalhar. PENA QUE VOCÊ JOGOU SUJO E PESADO, BATENDO NOS VERDADEIROS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E CONCURSADOS. TEMOS QUE SEPARAR O JOIO DO TRIGO.
Neto Terça-Feira, 26/12 às 16:12
Infelizmente o brasileiro não sabe aproveitar os direitos do serviço público. Ao alcançar estabilidade, o cidadão torna-se um inútil que só se mexe pra pedir aumento. Em qts órgão o estagiário ou terceirizado te atendem muito melhor é dão conta de funções que nem deles são? Reflitam, o problema do Brasil é o brasileiro.
BARBOSA Terça-Feira, 26/12 às 14:12
INTERNAUTAS: A Polícia Federal devia investigar também á prefeitura de Jequié. Está tendo raposas vorazes no ninho das galinhas. POLÍCIA FEDERALLLLLLL NELES!
Antonio Terça-Feira, 26/12 às 09:12
Aí é brincadeira Mascote vc fazer uma reportagem dessa vai cintrata outra empresa pq aterceira visão não pode renovar contrato com nem uma empresa
Fábio Mascarenhas Santos Terça-Feira, 26/12 às 00:12
Jequié precisa mesmo de concurso público, especialmente para a GCM
Carlos Alberto Carvalho Segunda-Feira, 25/12 às 18:12
De novidade mesmo neste post aí da PMJ só a possível data de liberação do décimo de comissionados, Redas e Estágiarios. O encerramento do contrato com a Terceira Visão é tão somente devido ação da PF em nossa cidade, caso contrário estariam aí até o fim do mandato dessa gestão...
Natan Santos Segunda-Feira, 25/12 às 17:12
A prefeitura de jequie precisa realizar com urgência um Concurso Público e acabar com essa farra de Terceirização. A constituição Federal deixa bem clara que o acesso ao serviço público só através de concurso.
Marcelo. Segunda-Feira, 25/12 às 17:12
O correto seria realizar um concurso público em todas as áreas, principalmente, agente de portaria, serviços gerais, merendeira, entre outros. chega dessa maldita terceirização.
fiscal do povo Segunda-Feira, 25/12 às 13:12
Quando o prefeito na gestão passada era vice a empresa atendia????Agora que a PF descobriu os acontecidos atitude é outra.

TV Mascote