Junior Mascote

Prefeito de Jequié é alvo de mais uma denúncia na Polícia Federal, suspeita de fraude em licitações

29/5 Prefeito de Jequié é alvo de mais uma denúncia na Polícia Federal, suspeita de fraude em licitações

A Denúncia foi protocolada na quinta-feira (28) pelos Vereadores da Maioria (oposição) na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista e já se encontra nas mãos do Delegado Federal Dr. Jorge Gobira Nunes. Vale lembrar que Jequié já recebeu quase 3 milhões para ações de combate ao COVID-19 e nenhuma medida concreta de saúde foi tomada até a presente data. A gestão se limita a decretos de isolamento e restrições do comércio. Em entrevista no Programa Espaço Aberto, da 95 FM, o vereador Soldado Gilvan, disse que existem fortes indícios de fraude em contratações, a suspeita é de que 4 empresas de um mesmo grupo familiar que vence várias licitações na Prefeitura de Jequié, inclusive, todas já denunciadas por notas falsas ( TOPMIXX) e superfaturamento de obras de construção de escola de 12 salas de aula (Concretomixx), ambas também denunciadas na Polícia Federal e Ministério Público Estadual pelos 11 vereadores da oposição.

A Secretaria Municipal de Saúde, emitiu nota pública afirmando que o procedimento licitatório acima descrito, obedeceu o quanto disposto na Constituição Federal, Lei Federal nº 8666/93, Lei Federal nº 13.979/2020, bem como todas as normas vigentes que regem sobre contratações realizadas pelas Administrações Públicas, conforme esclarecimentos a seguir: Dentre todas as empresas participantes do processo público, em número de 8, a empresa CASA BRITO SHOPPING DA CONSTRUÇÃO EIRELI, foi declarada vencedora do certame por apresentar menor preço de cotação, ou seja, proposta mais vantajosa para a Administração Pública. Finalizando, a Prefeitura de Jequié informa que todo este processo foi, como de praxe, devidamente encaminhado ao Ministério Público da Bahia e a Câmara de Vereadores de Jequié e que foram obedecidos todos os princípios constitucionais do Artigo 37, caput, inerentes a Administração Pública.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Pereira Sábado, 30/05 às 00:05
O delegado PF vai ter que fazer ele entregar o comparsa dele tbm, ele não tá sozinho nessa ñ.
Taís Sábado, 30/05 às 00:05
Só quero ver se ele vai atrasar o salário dos funcionários desse mês de novo.
Aragão Sábado, 30/05 às 00:05
Tem que sair ele é corja dele todinha no camburão direto para a papuda.
Renato Sábado, 30/05 às 00:05
Ele causa injúria e discórdia para ele mesmo.
Paulo Sábado, 30/05 às 00:05
Uma cria criatura dessa tinha que ser expulsa do mapa esquecida para sempre.
Pedro Sábado, 30/05 às 00:05
Protocolar é fácil o difícil é a lei agir como deve, são omisa a este ser energúmeno, absolente, vingativo, traiçoeiro. Faz alguma coisa agora Dr. Jorge Gobira, mostra a Jequié aos Juizis é promotores desta cidade como se faz um bom trabalho digno de respeito, e não se omite tbm.
Jorge Reis Sexta-Feira, 29/05 às 21:05
Dr. Jorge Gobira Nunes, que tal V.Exa fazer uma visitinha a Bom Jesus da Serra? Os palestrantes terão o maior prazer em recebê-lo.
Maria Sexta-Feira, 29/05 às 16:05
Jequié clama por justiça Sr. JUIZ A população já não aguenta mais, Ociosos esperamos o seu DEFERIMENTO!
Mario Meneses Sexta-Feira, 29/05 às 15:05
Aliado de Bolsanaro polícia federal não prende não vai dar em nada
Maria Sexta-Feira, 29/05 às 09:05
Pela misericórdia Sr. JUIZ, a população de Jequié está aguardando sua resposta. O afastamento desse prefeito é um anseio da POPULAÇÃO.

TV Mascote