Junior Mascote

PL do vereador Tinho considerada de Utilidade Pública Associação dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente

18/6 PL do vereador Tinho considerada de Utilidade Pública Associação dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente

Por iniciativa do vereador Emanuel Campos (Tinho), a Câmara Municipal aprova Projeto de Lei (Nº 10/21) que considerada de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente de Jequié e Microrregião. Com sede neste Município, localizada precisamente na Praça da Estação, nº 03, bairro São Luiz, a entidade é reconhecida pela sua firme atuação na defesa dos direitos da população infanto-juvenil.

Em sua justificativa, o presidente da Câmara lembra da luta dos abnegados membros da entidade, da qual seu saudoso pai, Waldeck Santos, dedicou parte de sua vida. Foram 29 anos como voluntário no Juizado de Menores de Jequié, do qual foi diretor, sempre agindo de forma intransigente para garantir a proteção, em especial dos menores em situação de risco.

Segundo o vereador Tinho, o Município de Jequié, através desse Projeto de Lei aprovado pela Câmara, a Associação reunirá melhores condições no sentido de aperfeiçoar o atendimento voltado à preservação dos interesses da criança e do adolescente em Jequié e região. Fonte: ASCOM.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


TV Mascote