Junior Mascote

Nota de falecimento: morreu o comerciante Wando do Café Preferido

31/7 Nota de falecimento: morreu o comerciante Wando  do Café Preferido

Faleceu na noite de quinta-feira (30), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, o comerciante Evangivaldo Barreto Souza (62), conhecido carinhosamente como Wando do Café Preferido. Wando estava internado na unidade hospitalar se tratando de uma doença no fígado, o estado de saúde se agravou e ele chegou a ficar internado na UTI, mas o quadro evoluiu para óbito. Ele era proprietário da Lanchonete Café Preferido, ao lado da Lojas Americanas. Wando deixa a esposa Tânia e o Filho Rubens Caroso (enfermeiro). O sepultamento será nesta sexta-feira e não haverá velório por causa da pandemia.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Jaime Leal Sexta-Feira, 31/07 às 17:07
Meus sentimentos e que ele descanse em paz...
Marcio Jacare Sexta-Feira, 31/07 às 09:07
Um pessoa maravilhosa, Tânia, carinhosamente "Tia", que Deus lhe conforte. Muito triste pois já fazia parte, quase todas as manhas o suco de laranja, conversar sobre politica e futebol, a resenha era certa. Triste ......
Edisio Pedro Abade Santana Sexta-Feira, 31/07 às 06:07
Muito sentido e triste com esta notícia. Muita tristeza em uma semana. A perda do irmão Lourival da Igreja Sião, Celso Lobão..agora o amigo Wando...a tristeza enche nossos corações. Que o Senhor Deus seja o bálsamo para aplacar tanta dor.

TV Mascote