Moradores fecham a rua em protesto no Bairro Jequiezinho

Segunda-Feira, 13/11/17

Os moradores da Rua Vovó Camila, no bairro Jequiezinho, decidiram interditar a rua usando pedras de Paralelepípedos como forma de protesto por causa de um buraco. Segundo informações, no sábado aconteceu um acidente nesse trecho, a rua foi interditada e agora os motoristas estão tendo que dar uma volta maior. A Infraestrutura de Jequié já tomou conhecimento do fato e assim que a chuva der uma trégua o calçamento será recuperado.

Deixe um comentário:



Captcha


JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Terça-Feira, 14/11 às 18:11

SOLICITAÇÃO ÁS SECRETARIAS DE INFRAESTRUTURA e SERVIÇOS PÚBLICOS: Gostaria que os senhores visitem o Bairro São Luiz e o Loteamento Betaville, onde ás chuvas torrenciais deterioraram uma gama de ruas destes setores. Os Bairros são muito íngremes e o volume das chuvas escavaram RUAS E AVENIDAS fazendo crateras. Agradecemos antecipadamente á atenção destas conceituadas Secretarias.
» Responder

Cláudio vieira Segunda-Feira, 13/11 às 23:11

Jequié está todo esburacado essa infraestrutura não faz nada agora vem com esse Papinho que a chuva e a causadora dos santos e porquê não fizeram os reparos quando não estava chovendo Para com isso ...
» Responder