Junior Mascote

Modelo em Educação: Lafaiete Coutinho alcança meta do IDEB projetada para 2021

16/9 Modelo em Educação: Lafaiete Coutinho alcança meta do IDEB projetada para 2021

O município de Lafaiete Coutinho mais uma vez se destaca no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A meta alcançada em 2019 foi 5.3 nos Anos Iniciais. Nos Anos Finais, 2019 foi o primeiro ano que o município foi avaliado, e alcançou a meta de 3.8. “Estes avanços são resultados de um trabalho realizado em parceria entre a Secretaria de Educação, gestores escolares, coordenadores, professores e alunos. Por isso, parabenizo cada um desses profissionais que contribuem com o desenvolvimento do nosso município”, disse o Prefeito, João Véi.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Mateus brito Quinta-Feira, 17/09 às 12:09
Em tudo Lafaiete Coutinho sai na frente na que incrível venham aqui e saiam nas casas dos carentes que vocês vão ver quantas mentiras as pessoas consegue falar nas páginas de jornais vem aqui Imprensa e faz um dia de reportagem nessa cidade que tá entregue ao descaso e a falta de respeito com o povo de Lafaiete Coutinho, acabaram com tudo a cidade foi engolida pelos ratos de paletó e gravata,nunca deu um dia de serviço a ninguém e tá rico,comprando fazendas até de 1 milhão de reais será porque,?... Acho Fernandinho beira-mar um santo perto desses chorão de Lafaiete Coutinho
Antonio Carlos Quarta-Feira, 16/09 às 16:09
Lagedo do Tabocal tem a maior nota do IDEB do Vale do Jiquiriça 5,9. Lafaiete Coutinho esta nono. Divulgue a tabela completa do IDEB do vale Jiquiriça , por favor o Grande Reporter Junior Mascote.

TV Mascote