Leur Lomanto Jr diz que Bahia vive caos na segurança pública com onda de assaltos em todo o estado

Quarta-Feira, 11/10/17

O líder da Bancada de Oposição, deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB), classificou como caos, a situação da segurança pública no estado com a onda de explosão a caixas eletrônicos, assaltos a bancos, casa lotéricas e farmácias, nos últimos dias, em todo o estado. Segundo Leur Jr., embora o governo baiano revele o equilíbrio das contas públicas, como um diferencial do estado da Bahia, em relação aos demais do Brasil, esse dado não tem se refletido em melhorias para algumas áreas prioritárias, a exemplo da segurança pública. “A população vive dias de tensão com a violência crescente na capital e no interior. Somente nessa semana, dois bancos da mesma rede foram assaltados em plena luz do dia, com clientes passando mal e mais uma vez a população exposta à insegurança. Os assaltos a ônibus a cada dia fazem mais vítimas. Estamos à mercê dos bandidos e só vemos a situação piorar mês a mês”, disparou. O deputado credita a situação a falta de mais investimentos em áreas importantes, além da ausência de melhorias no policiamento e na condição de trabalho dos profissionais, que carecem de mais valorização. “É preciso também que se reavalie as ações nesse setor e ver o que pode ser melhorado para haver mais eficiência no combate ao crime. A polícia também precisa ser melhor equipada, pois o que vemos é uma situação de violência que não se sustenta mais”, lamentou. Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário:



Captcha


JURACI JOSÉ CARDOSO Hoje, 13/10 às 00:10

O maior assaltante da Bahia é Gedel Vieira Lima com quem o deputado vive em condição de subalterno politico.
» Responder

Jovaldo Santana Quinta-Feira, 12/10 às 23:10

Deixa de ser demagogo Leur Jr esse problema de segurança publica está a Nível Nacional todo lugar está tendo. Esse problema afeta o Pais todo infelizmente. Isso você esta denunciando porque você é Oposição ao governo entao todo ataque que você fizer será interesse seu quando seu partido e você era posição do governo PT você nao denunciava tanto .
» Responder

Nilton Koenigkan Quinta-Feira, 12/10 às 10:10

"Nobre deputado" o rei das tribunas! Isso que falas todos nós sabemos e a grande maioria sofre na própria pele. Falou, falou, falou e nada disse. Então nos fale, o que o "nobre deputado" está fazendo ou propondo na realidade para solucionar esse problema, já que você é muito bem pago para fazer com que essa tranquilidade chegue ao povo? Fala demais e nada faz!
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a