×

Lafaiete Coutinho: Prefeitura entrega mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada a população. Agora foi a vez do povoado da Lanchinha.

13/1 Lafaiete Coutinho: Prefeitura entrega mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada a população. Agora foi a vez do povoado da Lanchinha.

A população do povoado da Lanchinha e regiões adjacentes tem muito o que comemorar em Lafaiete Coutinho. Há algumas semanas foi entregue às famílias locais, a quadra de esportes totalmente reformada e agora foi a vez da Unidade de Saúde. A Unidade passou por reforma em toda sua estrutura, e agora conta com sala de reuniões, recepção, banheiros, copa, sala para atendimento médico, sala para atendimentos de enfermagem e antessala. A fachada recebeu rampas de acesso para cadeirantes. "Fizemos uma reforma, mas ficou tão bem-feita, que parece uma nova estrutura. Tivemos todo o cuidado com cada detalhe para que as famílias da Lanchinha e região tenham maior comodidade nos atendimentos. Agradeço a população local pela paciência, nos empenhamos ao máximo para que as obras terminassem o mais rápido possível", disse o prefeito, João Véi. A equipe de Saúde prestou atendimento à população. Houve atendimento médico, acompanhamento com enfermeira e técnica de enfermagem e agentes de saúde, além de distribuição de remédios.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha