Junior Mascote

Joaquim Caíres solicita implantação de uma UPA 24H no bairro Jequiezinho

23/11 Joaquim Caíres solicita implantação de uma UPA 24H no bairro Jequiezinho

Propositura solicitando a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), no bairro Jequiezinho, foi apresentada na Câmara Municipal, pelo vereador Joaquim Caíres, argumentando que é preciso proporcionar um melhor atendimento a essa população, a partir da descentralização dos serviços ofertados tanto pela emergência do Hospital Geral Prado Valadares, quanto pela UPA do Cansanção.

Cita o vereador que nos quatro anos em funcionamento, a UPA do Cansanção realizou cerca de 618 mil atendimentos, o que corrobora com a iniciativa dessa importante indicação.

“Salientamos que a demanda crescente na área da saúde neste Município, considerando que a cidade de Jequié é uma cidade polo e que por esta razão se faz necessário que o HGPV atenda a população regional, assim, a construção de uma nova unidade da UPA em Jequié, e sendo esta no bairro do Jequiezinho, contemplará as necessidades em atendimento à saúde de nossa população, minimizando assim o sofrimento de nosso povo”, conclui Joaquim Caíres. Fonte: ASCOM.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Willian Silva Terça-Feira, 23/11 às 06:11
Achei louvavel a fala do vereador Joaquim Caires, existe nas mediacoes da Vava lomanto um espaco que a ha seculos estar fechado que seria um UPA de pronto atendimento so que passaram duas gestoes já e o local ainda segue se funcionamento!