Junior Mascote

JEQUIÉ VAI INICIAR O MAIS ARROJADO PROJETO DE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA DE SUA HISTÓRIA, DIZ GUTINHA!

22/2 JEQUIÉ VAI INICIAR O MAIS ARROJADO PROJETO DE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA DE SUA HISTÓRIA, DIZ GUTINHA!

“Nos próximos dias, terá início em Jequié o mais arrojado projeto de pavimentação de sua história, com o prefeito Zé Cocá (PP) autorizando o asfaltamento de ruas nos bairros e loteamentos da cidade. Todos os bairros serão beneficiados com investimentos em infraestrutura. Somente o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM) alocou, neste ano de 2021, nada menos do que R$5 milhões para pavimentação”. Foi o que informou o vereador Gutinha (PP) que, na sexta-feira (19fev21), acompanhou o prefeito e secretários municipais durante visita a várias localidades do Joaquim Romão.

Segundo Gutinha, a população do Barro Preto, Av. Nazaré, Alto da Bela Vista, Sol Nascente e de outras áreas será beneficiada com a execução de obras de infraestrutura.

“Este é um momento histórico que devemos celebrar com bastante entusiasmo, pois antigos sonhos dos moradores serão realizados com a chegada do asfalto. Também estamos felizes com a união das forças políticas para levar os benefícios de que a cidade tanto precisa. Agora mesmo, estou aqui, trabalhando em parceria com o prefeito Zé Cocá, com o deputado Leur e com o colega vereador Ziel Cavalcante, que tem demonstrado grande compromisso com o nosso Município. Juntos vamos levar estes e outros benefícios também para os demais bairros e zona rural” enfatizou Gutinha.

Gutinha lembra que já apresentou outras demandas importantes na área de infraestrutura em favor de outras áreas da cidade, a exemplo de ruas como a professora Virgínia Ribeiro no Jequiezinho. “O prefeito assumiu o compromisso de dialogar com a comunidade e com as lideranças, visando atender aos anseios populares. Estamos bastante confiantes quanto as ações que estão sendo viabilizadas”, concluiu.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Juvenal Segunda-Feira, 22/02 às 14:02
E os 500 .professores municipais do reda que estão 12 meses sem receber salários sem nenhuma dignidade, vão fazer o que ?

TV Mascote