×

Itagi: Prefeitura Inaugura o parque de eventos

04/7 Itagi: Prefeitura Inaugura o parque de eventos

A inauguração do Parque de Eventos, ocorrida na última sexta feira, dia 03, às 9:00h, contou com as presenças do prefeito municipal, primeira-dama, secretários municipais, vereadores e representantes das famílias que, tradicionalmente, defenderam e praticaram esportes de vaquejada e montaria. O evento, apesar de concorrido, respeitou as determinações oficiais dos cuidados relacionados a não disseminação da COVID-19. O clima foi festivo, houve desfile de cavaleiros e amazonas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, toque de berrante e declamação popular sobre o tema, além da apresentação dos Hinos Nacional e Municipal.

A inauguração do Parque de Eventos selou o fim de um imbróglio técnico-administrativo, que perdurou por muito tempo, mas que a atual gestão apostou na resolução do problema por saber da importância de um espaço público que atenderá a promoção da qualidade de vida da comunidade, notadamente nos aspectos culturais, de trabalho, de comércio e de lazer.

Os oradores Maneca Cabral – secretário da Agricultura, Edivaldo Nascimento – presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Gomes – vice-prefeito e Dr. Olival Andrade Junior – prefeito municipal, registraram agradecimentos às famílias tradicionais no esporte da cavalgada, aos mestres seleiros e a todos os incentivadores desse esporte. Registraram ainda as obras realizadas pela atual gestão e o reconhecimento do trabalho e empenho de todos os funcionários públicos para a realização desses feitos.

Prefeitura de Itagi

Governo Cuidando de Você

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha