×

INAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO MUNDIAL FOI UM SUCESSO

04/12 INAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO MUNDIAL FOI UM SUCESSO

Na manhã desta sexta-feira (04), o bairro do Cansanção, e toda Jequié, ganhou um grande empreendimento, o Supermercado Mundial, foi uma Mega Inauguração! O evento aconteceu às 09h00min da manhã. No local uma grande quantidade de pessoas logo cedo já estavam à espera, além fornecedores, e amigos, que deram um brilho todo especial.

Ao abrir as suas portas as pessoas entravam e comprovavam a qualidade do atendimento, o conforto de uma loja novinha, além é claro dos preços baixos, são mais de mil itens em promoção!

Aproveite as promoções e faça sua feira do mês e suas compras para o Natal!

A família Mundial agradece aos parceiros que contribuíram para o sucesso da nossa inauguração, de forma positiva, queremos de sobre modo estender nossos sinceros agradecimentos, às emissoras, blogs e aos amigos dos carros de som, e a todos os profissionais envolvidos na área de comunicação pelo o apoio e empenho na divulgação do nosso sonho que se tornou realidade.

A emoção toma conta, pois esse desejo de ter nossa loja, em prédio próprio, e conseguir dá total conforto aos nossos amigos e clientes, impulsiona à trabalhar cada dia mais e melhor para todos!

O nosso convite continua, vem visitar a nova loja do Supermercado Mundial. Av. Governador Lomanto Júnior, nº 2826, Bairro Cansanção.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha