IFF abre processo seletivo para UPA de Jequié

Quarta-Feira, 11/10/17

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo em formação de cadastro de reserva da Unidade de Pronto Atendimento de Jequié. Profissionais de diversas áreas que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho deverão enviar o currículo para o e-mail selecaoupajequie@gmail.com, informando no “ASSUNTO”, a vaga pretendida. O período para a inscrição começou na terça-feira, dia 10/10 e vai até o meio-dia da próxima segunda-feira, dia (16/10). O Processo é realizado pelo Instituto Fernando Filgueiras e constam etapas de avaliação de análise curricular, conhecimentos e habilidades específicas ao cargo, de caráter eliminatório e classificatório.

Assistencial
Enfermeiro, Assistente Social, Biomédico, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Radiologia.

Apoio
Recepcionista, Motorista, Maqueiro, Porteiro, Manutenção, Auxiliares Administrativos e Serviços Gerais.

Enviar currículos para: e-mail selecaoupajequie@gmail.com,

Deixe um comentário:



Captcha


Leidiane Maria de Jesus Hoje, 20/10 às 14:10

Tenho interesse em trabalhar na UPA
» Responder

Adelice Cerqueira Quinta-Feira, 19/10 às 23:10

Serviço gerais
» Responder

Adelice Cerqueira Quinta-Feira, 19/10 às 23:10

Dejeso muito uma vaga na aria de auxiar de cosinha
» Responder

juliana Quinta-Feira, 19/10 às 23:10

Sera que posso manda ainda pro email??? Preciso muito de emprego tenho filho pequeno nao fis antes pq n eatava sabendo.
» Responder

renata silva queiroz Quarta-Feira, 18/10 às 00:10

serviço gerais
» Responder

Edieme da Silva Santos Terça-Feira, 17/10 às 19:10

Queria, atual na área de enfermagem sou tec.de enfermagem, experiência na área.

gabriel da silva santos Quarta-Feira, 18/10 às 12:10

quero trabalhar como maqueiro preciso muito desse trasbalho
» Responder

solange souza silva Terça-Feira, 17/10 às 17:10

Estou precisando muito de um serviço,tenho experiência na área desejada.
» Responder

Damiana santos dos Reis Terça-Feira, 17/10 às 14:10

preciso trabalhar com urgência .na área .auxilial de limpeza
» Responder

Janaira Bispo dos Santos Terça-Feira, 17/10 às 13:10

Estou pronta pra um novo desafio
» Responder

Otavio Mello Teixeira Terça-Feira, 17/10 às 12:10

Vaga de motorista
» Responder

maria terezinha dos santos Terça-Feira, 17/10 às 12:10

Serviços gerais
» Responder

Netosilvamessias@gmail.com Terça-Feira, 17/10 às 12:10

Preciso d um emprego. Interesse: serviços gerais
» Responder

Neto Terça-Feira, 17/10 às 11:10

Tenho interesse na área d serviços gerais. Experiências: nações basica em informática
» Responder

Leila Cristina Silva Ribeiro Terça-Feira, 17/10 às 11:10

Gostaria muito desse emprego de serviços gerais ou auxiliar admistrativo,mais onde mim colocar fico muito grata.
» Responder

Patrícia Terça-Feira, 17/10 às 11:10

Procuro uma vaga auxiliar de limpeza
» Responder

Celia Correa Nunes Terça-Feira, 17/10 às 11:10

Vaga de recepcionista
» Responder

ADRIANA SOUZA SANTOS Terça-Feira, 17/10 às 10:10

tenho interesse nas vagas pra Porteiro e Servicos Gerais,e tenho interesse de participar dessa novas equipe.
» Responder

,Rita de Cassia Terça-Feira, 17/10 às 08:10

Poderia ter prorrodado, não fiz inscrição.
» Responder

Renilda Silva santos Terça-Feira, 17/10 às 08:10

Preciso muito de uma oportunidade, me entereço na vaga de recepcionista e também na de auxirliá de serviços gerais,qualquer área que me colocar ficarei muito agradecida e desempenharei com muito êxito, parabéns pelas oportunidades oferecidas à população de Jequié!
» Responder

maria eunice santod Terça-Feira, 17/10 às 04:10

prresico.servicos gerais uma vaga d trabalho
» Responder

João pedro Santos conseiçao Terça-Feira, 17/10 às 00:10

Teinho interece em vaga e estou disponivel para alxiliar de linpeza ou maqueiro
» Responder

Emanuel messias reis silva Segunda-Feira, 16/10 às 22:10

Boa oportunidade para população de jequie
» Responder

vrruza barreto santos silva Segunda-Feira, 16/10 às 22:10

uma otima oportunidade
» Responder

Adriano Aprile Segunda-Feira, 16/10 às 22:10

Me disponho a ocupar vaga nos setores de atendimento, recepcionista, motorista e auxiliar admnistrativo.
» Responder

Veruza Barreto Santos Silva Segunda-Feira, 16/10 às 22:10

uma otima oportumidade
» Responder

lizete Segunda-Feira, 16/10 às 21:10

gostaria d uma oportunidade area de saude
» Responder

elizete pereira Segunda-Feira, 16/10 às 21:10

muinto bom
» Responder

Barbara Rebeca Silva Aragão Segunda-Feira, 16/10 às 20:10

Assistente administrativo, experiência na carteira pela prefeitura municipal de Jequié de três anos
» Responder

Adilson dá Silva Oliveira Segunda-Feira, 16/10 às 20:10

Motorista categoria D
» Responder

Roberto Jesus Oliveira Segunda-Feira, 16/10 às 20:10

cargo de servicos gerais
» Responder

ANA PAULA SILVA Segunda-Feira, 16/10 às 15:10

muito bom pq tenho curso tecnico laboratorio fico muito feliz se eu conseguir trabalha na minha area que tanto batalhei pra estuda ja me cadastrei por isso gosto de ve as noticias em junior mascote pq vejo as vagas de emprego muito bom mesmo.vcs e 10
» Responder

Kaleandra Menezes Segunda-Feira, 16/10 às 15:10

Tenho interesse, recepcionista
» Responder

José Carlos santos braga Segunda-Feira, 16/10 às 14:10

Gostaria de uma oportunidade como motorista;mais me dedicarei em qualquer vaga disponível .
» Responder

ELIZABETE ROCHA SANTOS CARVALHO Segunda-Feira, 16/10 às 14:10

Gostaria de pleitear uma vaga de auxiliar administrativo
» Responder

Renilda Silva santos Segunda-Feira, 16/10 às 14:10

Que oportunidade sensacional!tenho experiência como balconista; também na área de vendas .e serviços gerais!
» Responder

Herbert Fernandes Silva Segunda-Feira, 16/10 às 12:10

Me interesso em uma vaga de emprego e na vaga q a mim for dada, pretendo desenvolver meu trabalho com muita garra!
» Responder

valdeniri Dos Santos Oliveira Segunda-Feira, 16/10 às 12:10

procuro uma oportunidade nesta conceituada empresa, e na vaga que pra mim for oferecida vou realizar minhas atividades com muito prazer!
» Responder

Mauricio Meira Segunda-Feira, 16/10 às 12:10

Aproveitando a oportunidade gostaria de pleitear uma vaga de apoio em auxiliar administrativo
» Responder

Tuane Santos Nascimento Segunda-Feira, 16/10 às 11:10

Tenho interesse no processo seletivo.
» Responder

Gilson Fernandes Dos Santos Segunda-Feira, 16/10 às 11:10

Desejo ingressar-me ao quadro de funcionários da empresa, na área q á mim for concedido vou mim empenhar com todos os meus esforços!
» Responder

Graziele Segunda-Feira, 16/10 às 10:10

o Gmail não está conseguindo localizar este endereço. Por isto não estou conseguindo enviar currículo.
» Responder

Angelito alves de santana junior Segunda-Feira, 16/10 às 09:10

Motorista
» Responder

Caique Batista dos santo Segunda-Feira, 16/10 às 09:10

A procura de uma oportunidade de emprego. Tenho experiência em carteira como Serviços gerais. Obrigado
» Responder

Barbara Vania Santos de Oliveira Segunda-Feira, 16/10 às 09:10

Gostaria de participar do processo seletivo Upa
» Responder

Agnaldo oliveira flores Segunda-Feira, 16/10 às 09:10

bom dia
» Responder

Gilson Fernandes Dos Santos Segunda-Feira, 16/10 às 08:10

Desejo ingressar-me ao quadro de funcionários da empresa, na área q á mim for concedido vou mim empenhar com todos os meus esforços!
» Responder

Cleiton Domingo, 15/10 às 21:10

Boa noite . qual o link onde posso enviar o currículo.
» Responder

Alessandro santos Silva Domingo, 15/10 às 19:10

Estou precisando de uma vaga de porteiro
» Responder

Gisele dos Santos Silva Domingo, 15/10 às 19:10

Tenho enterese na vaga de serviços gerais. To precisando muito desse trabalho
» Responder

Rosicleia damasceno santos Domingo, 15/10 às 17:10

Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários da empresa que me der a oportunidade de mostrar meu serviço na área de recepção
» Responder

Dirleuza santos santana Domingo, 15/10 às 16:10

Tecnica em enfermagem
» Responder

Fabiana do Nascimento da Silva Oliveira Domingo, 15/10 às 16:10

Por favor preciso trabalhar.
» Responder

Geronimo Souza Santos Domingo, 15/10 às 14:10

Estou procurando uma oportunidade na área de marqueriro
» Responder

Arlane Fróes da silva Domingo, 15/10 às 09:10

Tenho interesse de ingresa no mercado de trabalho para serviço gerais
» Responder

Natiele teixeira costa Sábado, 14/10 às 23:10

Serviços gerais
» Responder

Marcio Gama Barros Sábado, 14/10 às 18:10

Tenho interesse na area auxilar adminitrativo
» Responder

Maria oliveira Nascimento Nogueira Sábado, 14/10 às 16:10

Tenho interesse em uma vaga de serviços gerais. Estou precisando muito deste trabalho.
» Responder

Maria oliveira Nascimento Nogueira Sábado, 14/10 às 16:10

Tenho interesse em uma vaga de serviços gerais. Estou precisando muito deste trabalho.
» Responder

Adriana santos passos Sábado, 14/10 às 11:10

Realizar inscrição
» Responder

Eliete da silva santana santos Sábado, 14/10 às 10:10

Tenho curso de farmácia, mais no momento estou desempregada. Tenho interesse na vaga de recepcionista.
» Responder

Eliete da silva santana santos Sábado, 14/10 às 10:10

Tenho curso de farmácia, mais no momento estou desempregada. Tenho interesse na vaga de recepcionista.
» Responder

Ronivon das graças santos Sábado, 14/10 às 10:10

Tenho interesse na vaga de maqueiro, motorista.
» Responder

Ronivon das graças santos Sábado, 14/10 às 10:10

Tenho interesse na vaga de maqueiro, motorista.
» Responder

Elisandra da silva santana Sábado, 14/10 às 10:10

No momento estou desempregada. Tenho interesse na vaga de recepcionista.
» Responder

Paula da Silva santos Sábado, 14/10 às 09:10

Quero uma vaga se possível sevicos gerais
» Responder

tania maria de jesus silva Sábado, 14/10 às 07:10

Eu gostaria de saber como eu posso me wengressa nesse processo de celecao desse programa queria muito saber vcs pode me explicar o que precisa e o que eu faco se tem que ter menos idade ou não tem escolha de idade me responde poe favor
» Responder

Roberto Carlos santos oliveira junior Hoje, 13/10 às 20:10

Esto precisando de emprego
» Responder

Caroline Santos Silva Hoje, 13/10 às 19:10

Tenho interesse
» Responder

Roberto Hoje, 13/10 às 17:10

Muito bom!!
» Responder

Josevando Pomponet Dos Santos Hoje, 13/10 às 17:10

Boa tarde
» Responder

Vinicius gondim Hoje, 13/10 às 16:10

Maqueiro e assistente administrativo
» Responder

Roseli Hoje, 13/10 às 16:10

Muito bom parabens pelas orportunidades de emprego nois precisamos de trabalhar. Mim interresso e envisrei meu curriculun.
» Responder

damiana marques Hoje, 13/10 às 16:10

sou damiana marques sou auxiliar de serviços gerais ha mais de 20 anos, no momento desempregada. pretendo concorrer a vaga de serviços gerais.
» Responder

Maria de Fatima Rodrigues Santos Hoje, 13/10 às 14:10

Sou Tecnica de Enfermagem e tenho enteresse a vaga. Quero informaçao na ficha de inscriçao,porque nao estou conseguindo abrir.
» Responder

Erick gonsves lima Hoje, 13/10 às 12:10

Boa oportonidade para nos .........mim encaixo vagas sérvicos gerais ....porteiro faxineiro..ou maqueiro
» Responder

Erick gonsves lima Hoje, 13/10 às 12:10

Grassas adeus tenho enterresse..nas.vagas serviços gerais faxeneiro..maqueiro...porteiro.....qualquer outra vaga q seje serviço gerais
» Responder

Jucineide santos Hoje, 13/10 às 12:10

Recepcionista ou auxiliar administrativo tenho experiência nas duas área.
» Responder

Mário dos santos coelho Júnior Hoje, 13/10 às 12:10

Eu quero um link pra porteiro. Eu tenho curso de vigilante
» Responder

Mário dos santos coelho Júnior Hoje, 13/10 às 12:10

Eu quero um link pra porteiro. Eu tenho curso de vigilante
» Responder

judite de jesus oliveira Hoje, 13/10 às 12:10

jesus e bom so chega na hora certa to aqui pra fazer parte de uma dessas vagas s for da vontade d DEUS TRABALHEI COMO SERVICO RERAIS E TENHO CERTIFICADO COMO ATENDENTE D FARMACIA DO JEITO QUE TA A CRISES QUE ARUMAR PRA MIM EU AGRADECO JA ENVIEI UM CURICULO SO AGORA BOA SORTE
» Responder

judite de jesus oliveira Hoje, 13/10 às 12:10

atetente de famacia e sevicio gerais
» Responder

Higor Silva Souza Hoje, 13/10 às 12:10

Boa tarde! Eu gostaria de participar da seleção seletiva na vagas de porteiro ou serviço gerais por favor júnior mandar o link
» Responder

Vilmara Souza Oluveira Macedo Hoje, 13/10 às 11:10

Quw bom,espero ser contratada.
» Responder

Marlene dos Santos Almeida Hoje, 13/10 às 10:10

a upa vai ser uma maravilha pra comunidade de Jequié,o governo da bahia tá de parabéns
» Responder

Carla Sirlene Pereira dos santos Hoje, 13/10 às 09:10

eu estou interessada em um cargo de serviço gerais
» Responder

Reginaldo de Jesus Hoje, 13/10 às 09:10

Tenho interesse nas vagas Serviços gerais faxineiro maqueiro porteiro
» Responder

Ivana Carla Ribeiro Matos Hoje, 13/10 às 09:10

Tenho interesse em serviços gerais manda o link por favor
» Responder

Maryneide Neves Dos Santos Hoje, 13/10 às 09:10

Tenho interesse na vaga de serviço gerais.
» Responder

ElienecomceicaoAraújoSantos Hoje, 13/10 às 08:10

Estou interessada cargo de serviços jerais
» Responder

Elizete pereira santos Hoje, 13/10 às 06:10

seja bem vindos!
» Responder

Amélia Aparecida Novaes de Lima Quinta-Feira, 12/10 às 23:10

Tenho interesse na vaga para Assistente social
» Responder

Maria das graças reis souza Quinta-Feira, 12/10 às 21:10

Técnico de enfermagem
» Responder

Marineide de sousa santos Quinta-Feira, 12/10 às 20:10

Por favor preciso do link pra enviar o currículo pra vaga de recepcionista ou serviço Gerais tenho interesse
» Responder

Dulcilea Almeida Souza Quinta-Feira, 12/10 às 20:10

Será de grande importância para todos. Uma cidade que vem crescendo e nos orgulhando de ser Jequieenses. A quem quer que seja o mérito por essa mais nova implantação, o nosso muito obrigado. Só quem ganha é o povo.
» Responder

Marcio rocha borges Quinta-Feira, 12/10 às 20:10

Oi por favor manda o link do cargo de porteiro ou de serviço Gerais tenho interesse preciso do trabalho por favor obg
» Responder

altamira silva Quinta-Feira, 12/10 às 20:10

sou tec de enfer mora em jequie e preciso muito dessa vaga tenho experiencia em emergência
» Responder

gleiseane cerqueira Quinta-Feira, 12/10 às 20:10

Tenho enteresse em serviços gerais
» Responder

samanda evelen pereira santos Quinta-Feira, 12/10 às 19:10

COMO PREENCHER O CURRICULUM ISSO É BRINCADEIRA? TENHO INTERESSE EM SERVIÇOS GERAIS.
» Responder

samanda evelen pereira santos Quinta-Feira, 12/10 às 18:10

mande o link da inscrição por favor
» Responder

Daiane Almeida da Hora Souza Quinta-Feira, 12/10 às 17:10

tenho um grande interesse em esta engajada no quadro de profissionais para que juntos possamos mudar a cara da saúde do nosso município.
» Responder

Alana Oliveira Quinta-Feira, 12/10 às 15:10

Quero mto trabalhar...Já estou parada a um bom tempo...
» Responder

Islania Felix da Silva Quinta-Feira, 12/10 às 15:10

Primeiro emorego servicos gerais
» Responder

diane gomes de Almeida Quinta-Feira, 12/10 às 13:10

Meu nome é Diane gomes de Almeida sou enfermeira quero contribuir para assistência da saúde em jequie nesta UPA
» Responder

Mim dá um link junio Quinta-Feira, 12/10 às 11:10

Engreça na areia de trabalho
» Responder

Luciana Quinta-Feira, 12/10 às 11:10

Tenho muito interesse de participar do quadro .
» Responder

iara valquiria anselmo de souza Quinta-Feira, 12/10 às 11:10

muito bom.creio que a saude em jequié vai melrorar com a UPA.
» Responder

Emilis Quinta-Feira, 12/10 às 09:10

Manda o link da inscrição por favor
» Responder

Emilis Quinta-Feira, 12/10 às 09:10

Manda o link da inscrição por favor
» Responder

ELINEUSA SANTOS SOUSA Quinta-Feira, 12/10 às 08:10

quero participa
» Responder

Adenio Damasceno Rodrigues Quinta-Feira, 12/10 às 07:10

Tenho interesse na vaga manutenção
» Responder

Maria Dinalva dos Santos oliveira Quarta-Feira, 11/10 às 22:10

Boa noite! Tenho muito interesse em fazer parte do quadro de funcionário da UPA de Jequié..
» Responder

Maria de Fatima Rodrigues Santos Quarta-Feira, 11/10 às 22:10

Sou tecnica devenfermagem,e nao estou conseguindo abri a ficha de inscriçao,para seleçao da upa de jequie.
» Responder

Valdecy santos Barbosa Quarta-Feira, 11/10 às 22:10

Eu creio que vai dar tudo certo uma boa notícia para agente que é Jequié, como faço para enviar corriculo
» Responder

Maria de Fatima Rodrigues Santos Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Sou tecnica devenfermagem,e nao estou conseguindo abri a ficha de inscriçao,para seleçao da upa de jequie.
» Responder

Débora dos santos Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Tenho interesse em serviço gerais
» Responder

Débora dos santos Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Tenho interesse para trabalha
» Responder

Marilene santos souto Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Gostaria muito de participar deste processo seletivo. Tenho disponibilidade.
» Responder

Rozani Pereira de jesus Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Auxiliar de serviços Gerais
» Responder

eliane Cajaiba alves Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Tenho interesse e estou disponível
» Responder

Dinamarques Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Como enviar o currículo .pra serviços gerais já tenho experiência há 11 anos BL em hospitais
» Responder

Dinamarques Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Como enviar o currículo .pra serviços gerais já tenho experiência há 11 anos BL em hospitais
» Responder

Rosivalda Aragão monteiro ribeiro Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Preciso urgente de um emprego sou técnica em enfermagem,formada a 10 anos mi ajuda pelo amor de Deus.
» Responder

Rosivalda Aragão monteiro ribeiro Quarta-Feira, 11/10 às 21:10

Mi arumar um emprego de técnica em enfermagem, pelo amor de Deus.
» Responder

derval Quarta-Feira, 11/10 às 20:10

tenho disponibilidade para trabalhar.....como faço para enviar meu curriculo
» Responder

PHILIPE PIRES GALDINO Quarta-Feira, 11/10 às 19:10

Auxiliar Administrativo
» Responder

Uesley Brito Santos Quarta-Feira, 11/10 às 19:10

Envia meu curriculum
» Responder

Maria Iara Carvalho Borges Quarta-Feira, 11/10 às 18:10

Quero enviar meu curriculum
» Responder

Vanderleia Silva santos Quarta-Feira, 11/10 às 18:10

Grande oportunidade pra gente trabalha
» Responder

Vanderleia Silva santos Quarta-Feira, 11/10 às 17:10

Quero fazer
» Responder

edileusa souza oliveira Quarta-Feira, 11/10 às 17:10

SOU AUXILIAR DE ENFERMAGEM A MAIS DE 16 ANOS TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA DE SAÚDE JÁ TRABALHEI EM CLINICAS E TAMBÉM COMO VOLUNTARIA NO HOSPITAL PRADO VALADARES EM 2001,SERÁ UMA BENÇÃO DE DEUS TRABALHAR NO ESTABELECIMENTO TÃO ESPERADO E QUE AGORA SERA UMA REALIDADE NA CIDADE DE JEQUIÉ TER UMA UNIDADE DE SAÚDE QUE IRA BENEFICIAR A TODOS NÓS MORADORES DE JEQUIÉ E REGIÃO.....
» Responder

gisele Quarta-Feira, 11/10 às 16:10

Tenho interesse e disponibilidade para trabalhar
» Responder

Patrícia santos Rodrigues Quarta-Feira, 11/10 às 16:10

Graça a Deus uma notícia boa
» Responder

Patricia Andrade De Souza Quarta-Feira, 11/10 às 16:10

como enviar currículo
» Responder

Ludimilla santana Quarta-Feira, 11/10 às 13:10

Boa tarde tenho interesse a participar dessa seleção da UPA Jequié já enviei o currículo aguardo uma resposta.
» Responder

Daniela Souza alvez Quarta-Feira, 11/10 às 13:10

Como enviar o currículo
» Responder

izaildes santos silva Quarta-Feira, 11/10 às 13:10

foi a melhor porque prescisamos de trabalha
» Responder

Gabriel Cezar dos Santos Almeida Quarta-Feira, 11/10 às 12:10

tou chegando novo no mercado de trabalho,e essa será minha chance de mostra todo meu empenho.
» Responder

Rita de cadeia dos Santos Almeida Quarta-Feira, 11/10 às 12:10

tou precisando muito trabalhar,e essa será uma oportunidade de mostra meu desepenho,e somar juntos.
» Responder