Junior Mascote

Feiras livres de Jequié com barracas novas e padronizadas

27/6 Feiras livres de Jequié com barracas novas e padronizadas

As feiras livres dos bairros Joaquim Romão e Jequiezinho voltaram a funcionar nos finais de semana e de cara nova. Os feirantes foram contemplados com barracas padronizadas doadas pelo Governo do Estado, obedecendo o distanciamento de dois metros entre as barracas para evitar aglomerações em tempos de pandemia. A medida agradou os comerciantes e freguês por conta da organização e segurança. Mesmo assim ainda tem feirantes insatisfeitos, a alegação é de que as barracas são menores que as tradicionais de madeira.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Valdemir Hoje, 30/06 às 15:06
Isso é o cúmulo vcs elogiarem essa sem vergonhiçe palhaçada isso sim porque todos que entra no gorveno acha que tem que mexer na feira para mostrar que está fazendo algo sabe quantas pessoas ficou sem trabalhar devido essas (barraquinha) quer fazer algo pelos feirantes vai no ceavg dia de chuva calçe os sapatos deles percorra o caminho vão lá vcs vai saber o que todos passa porquer não cobre o ceavig por completo igual a feira da farinha mostre que faz
Ediane Jesus Dos Santos Segunda-Feira, 29/06 às 15:06
https://youtu.be/m9ZV2ii4swc Por favor visitem meu canal e se inscrevam é muito importante. Tenho necessidade de ter uma renda com isso. Não posso trabalhar fora por questão de doença na minha família. Me ajudem que Deus abençoe!!
Valdemi Segunda-Feira, 29/06 às 07:06
Isso é uma vergonha vcs querendo fazer nome em cima dessas porcaria quer fazer algo pelos feirantes olhem pra ceavig ,um lixo, cubra a parte da verduras,como é coberta a da farinha , a esquecido gasta muito dinheiro e o propósito de vcs é enganarem as pessoas com pouco vcs são miseráveis egoísta faz é vergonha ,todo político que chega pra fazer algo na cidade de Jequié só mexe na feira pra dizer que fez alguma coisa vcs não vê isso não gente
Neidinha Domingo, 28/06 às 19:06
Muito bom, as pessoas reclamam de tudo. Muito bom essa atitude das barracas????????????????????????
Edmundo Batista Sanches Domingo, 28/06 às 14:06
Ficou muito bom
Lelito Caictano Lopes Domingo, 28/06 às 13:06
A ideia de colocar barracas padronizadas e excelente. No entanto,as mesmas não atendem a realidade de cada feirante no que se refere ao espaço de cada uma para colocar a quantidade de mercadoria a serem vendidas. Outro questão é a cobertura das barracas,um plástico curto que não cobre totalmente e encurta já no início do seu uso, é só olhar as fotos ou ir ao local do ara contrastar o que falo.

TV Mascote