Ex-prefeito de Ibirataia morreu depois de sofrer acidente de carro na BA 120

Sexta-Feira, 13/10/17

Júlio e a esposa
Morreu na quinta-feira (12), depois de ficar internado no hospital do Subúrbio, em Salvador, o ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal. Júlio tinha sofrido um acidente de carro na quarta-feira na BA 120, próximo a sua cidade, Ibirataia. Socorrido, ele chegou a ficar internado no Hospital Prado Valadares, em Jequié, depois foi transferido em uma UTI aérea para a capital baiana onde não resistiu e morreu. Júlio Leal foi prefeito de 2001 e 2004 e conseguiu eleger a sua esposa na última eleição, a prefeita de Ibirataia, Ana Cléia. Ele estava exercendo atualmente o cargo de secretário de administração do município.

Deixe um comentário:



Captcha


Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a