Empresa apresentou plano de voos de Jequié para Salvador

Quinta-Feira, 22/03/18

Dentro dos próximos dias Jequié terá voos pelo menos duas vezes por semana de ida e volta de Salvador para Jequié. O avião foi apresentado durante solenidade no aeródromo de Jequié, na noite de quinta feira e contou com a presença de muitas pessoas. A aeronave é um Bandeirantes 110, com capacidade para 14 passageiros e dois tripulantes, a viagem tem duração de 40 minutos, os passageiros poderão levar bagagens com ate 16kg e as passagens devem custar aproximadamente R$ 320,00. Uma empresa de turismo local será responsável pela venda das passagens que poderão ser compradas em um site, ainda em construção, ou no guichê do aeródromo de Jequié. Os voos serão operados pela empresa de táxi aéreo Abaeté. Essa é uma iniciativa de um grupo de empresários com apoio da Prefeitura de Jequié.

Voos charter: Trata-se de um tipo de voo com um preço menor que o regular, com várias limitações. O passageiro não pode remarcar as datas da viagem ou ter o bilhete endossado por outra companhia.

Deixe um comentário:



Captcha


Jc Segunda-Feira, 02/04 às 11:04

O zap da empresa cd
» Responder

Angelo Sábado, 24/03 às 17:03

Passagem extremamente cara.
» Responder

NÃO CREIO Sábado, 24/03 às 16:03

R$ 320,00!!! Tem algo errado nesse preço ou li isto mesmo?!
» Responder

Fiscal do povo Sexta-Feira, 23/03 às 17:03

Uma passagem aérea de Vdc a ssa pela companhia Azul,com aeronave de melhor performe custa em média 240,00.
» Responder

Edson Sexta-Feira, 23/03 às 16:03

muito boa a iniciativa. Torna-se necessario tambem que ponham o balizamento noturno como ja teve no passado.
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Sexta-Feira, 23/03 às 14:03

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Na qualidade de morador de Jequié, fiquei muito satisfeito do esforço de empresários e o apoio irrestrito do Prefeito Sergio e o Deputado Antonio Britto, que não mediu esforços para que exista linhas aéreas em Jequié. Tomara que de agora por diante não deixem acabar tais serviços de aeronaves pelo menos, levar passageiros á capital do estado. (ESTÃO DE PARABÉNS! ESTA É A MINHA OPINIÃO!)
» Responder

LUCAS Sexta-Feira, 23/03 às 12:03

finalmente eu vou voar, só acho que Jequié deveria ter 2 aeronaves pelo menos
» Responder

Magg Sexta-Feira, 23/03 às 12:03

Charter? Nesse valor? Nao parece menor que o regular
» Responder

murillo lucas lopes santos Sexta-Feira, 23/03 às 09:03

isso e muito bom agora vai ser rapinho p/ chegar na minha terrinha
» Responder

Carlito nery nascimento Quinta-Feira, 22/03 às 21:03

Que ótimo pra quem mora em são Paulo que vai pra jequie vai ser ótimo mais quando vai á acontecer isso
» Responder

Rosenaise Rios dos Santos Quinta-Feira, 22/03 às 21:03

Parabéns pela volta do funcionamento do Aeroporto de Jequié???????????? Gostaria que houvesse vôos p SP????
» Responder