Junior Mascote

Embasa vai suspender o abastecimento de água em 6 localidades do bairro Jequiezinho

14/5 Embasa vai suspender o abastecimento de água em 6 localidades do bairro Jequiezinho

Pelo menos 6 localidades vão ficar sem abastecimento de água nesta terça feira. A Embasa vai realizar serviço de manutenção na rede de água da Rua Candinha Barreto, no bairro do Jequiezinho, e isso deve afetar ruas e condomínios adjacentes. O abastecimento de água será suspenso das 08:00 desta terça 14/05/2019 com retorno no dia 15/05/2019 ás 08:00. Este abastecimento atingirá as seguintes localidades: Brinco de ouro, Rua Candinha Barreto, Loteamento Primavera, Condomínio Vivendas do Bosque, Condomínio Caminho das Árvores e Rua Professora Virginia. Em caso de dúvidas o consumidor deve para o telefone 0800 0555 195.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Ana Caroline Segunda-Feira, 14/09 às 15:09
Um absurdo, uma palhaçada Ver se a agua foi suspensa la nos bairros deles O povo paga as vezes um absurdo valores para não ficar sem agua e eles faz isso, de só sem pagar uma conta que ja estão na porta para o corte
Cidadão Terça-Feira, 14/05 às 10:05
Aqui no Alto da Coelba a suspensão é eterna! Brincadeira o que deixam essa empresa fazer na cidade... além dos problemas com a falta de água, contribuem com a a destruição de ruas e avenidas da cidade sem ao menos fazer a manutenção pós-serviço. Jequié acabou!!!!

TV Mascote