Junior Mascote

De autoria de Joaquim Caíres Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de José Wilson

06/4 De autoria de Joaquim Caíres Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de José Wilson

A Câmara Municipal de Jequié aprovou Moção de Pesar pelo falecimento de José Wilson Cardoso Amorim, ocorrido no último dia 04 de abril. A propositura foi apresentada pelo vereador Joaquim Caíres.

José Wilson Cardoso Amorim, conhecido carinhosamente como Zé Wilson, pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação ao que fazia, era contador, casado com Miralva Santana era pai do publicitário Miro Santana.

Zé Wilson exerceu sua profissão em várias empresas locais, entre as quais as extintas Estrela Industrial de Roupas e Solcar comércio de veículos. Torcedor do Botafogo e apaixonado por vários gêneros musicais. Ao lado do advogado Daniel Andrade de Matos foi sócio fundador do “Forró do Dan”, um dos eventos tradicionais da cidade.

Sua ausência deixa seus familiares desolados, e entristecidos seus amigos e conhecidos, bem como todos os que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Aos familiares, principalmente seu filho Miro, extensivo aos demais familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de externar o nosso pesar, rogando a Deus que traga conforto a família enlutada. Fonte: CMVJ.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


TV Mascote