Junior Mascote

Coluna Jorge Barros: Câmara dos Deputados de ladrões, Senado de ratos, STF abarrotado de bandidos de toga e uma porca e maldita Imprensa - ATÉ QUANDO?

13/3 Coluna Jorge Barros: Câmara dos Deputados de ladrões, Senado de ratos, STF abarrotado de bandidos de toga e uma porca e maldita Imprensa - ATÉ QUANDO?

O Brasil, nas atuais circunstâncias, é dos heróis sem caráter, dos mal feitores, dos bandidos de toga, dos políticos de paletó e grava e de uma porca e maldita imprensa - e não dos brasileiros. Heróis sem caráter que reinam na mais completa impunidade aos olhos de um Poder Judiciário tão corrupto e lacaio que estremece os mais fortes pilares da moralidade de uma civilização ordeira e pacífica. Mas, os brasileiros consentem, acomodam-se, conformam-se, dando a entender que são incapazes de alterar a rota desse trágico e sombrio destino. Até quando? Até quando? Até quando? Os brasileiros, bons pagadores de impostos, por sinal, trabalham 153 dias por ano só para entregarem o produto de seu trabalho aos cofres públicos. O rendimento do seu trabalho dos 212 dias restantes do ano é para a sua sobrevivência; melhor (ou pior), para a sua desesperança e miséria. Por ano, bilhões de reais dos nossos impostos e sacrifícios sustentam um Congresso ( um dos mais caros do mundo) de deputados e senadores ladrões, lacaios e gatunos; por 12 meses, em cada ano, o podre poder judiciário brasileiro, abarrotado de juízes também lacaios e mal feitores, atua como uma quadrilha de assaltantes dos cofre públicos que age a qualquer hora do dia, e da noite também; bilhões de reais sustentam o Supremo Tribunal Federal (STF), composto por uma gama de ministros comprometidos até a medula com o crime organizado e políticos de partidos de direita e da chamada esquerda socialista vermelha, adepta do lixo fétido doutrinário marxista-leninista-stalinista-castrista. É chegada a hora a hora de reagirmos; é chegada a hora de irmos às ruas; é chegada a hora de invadirmos o Congresso e o STF, não para fechá-los, mas para tirarmos destas duas casas malditas o lixo, a lama e o esgoto que envergonham a nossa Constituição. Reaja! Dia 15, domingo, eu estarei nas ruas, com ou sem o maldito CORONAVÍRUS DA CHINA COMUNISTA TOTALITÁRIA E ASSASSINA! E você? Martin Luther King, um grande defensor dos direitos civis dos negros americanos, teria dito: O que me incomoda não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons. Professor Jorge Barros

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Antenado Hoje, 16/03 às 10:03
Quando vi Lula presidente, imaginei que a postura dele fosse de fazer o que Bolsonaro está fazendo agora, tentando colocar o povo contra a máfia composta por congresso e STF .
Marcos André Sexta-Feira, 13/03 às 19:03
Jorge, me explica aí o pífio PIB, o dólar e a gasolina a 5 reais, a falta de empregos, a associação com milicianos, a rachadinha não ALERJ, a falta de habilidade política do governo Bolsonaro, a disseminação de FakeNews? Depois que você fizer um texto sobre esses temas, eu penso melhor se vou ás ruas. A propósito, o COVID19 foi levado para a China por um militar dos EUA.

TV Mascote