Junior Mascote

Coluna Jorge Barros: Coronavírus, uma maldição que vem da China Comunista e Totalitária

25/3 Coluna Jorge Barros: Coronavírus, uma maldição que vem da China Comunista e Totalitária

   O mal já foi disseminado; o terror já foi implantado; o pânico já tomou conta de todos; o medo é uma constante em cada lar, em cada praça e em cada rua.  A Mídia, por seu turno, em vez de ajudar, atrapalha e muito. Na Bahia, pelos relatos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia  (SESAB, ainda não morreu um baiano vítima do coronavírus, mas a Porca Mídia já matou a metade dos baianos; no Brasil, ainda não foram  para outra dimensão (para o além) nem cem brasileiros vítimas do coronavírus, mas a Mídia Vagabunda e Terrorista já matou mais de cento e trinta milhões de brasileiros. A esquerda brasileira, abarrotada de comunistas de todas as cores, siglas e ideologias, bem como vários órgãos de imprensa, que no governo Bolsonaro perderam polpudas verbas, aproveitam o momento para jogarem mais gravetos na fogueira. A Rede Globo de Televisão, A Rede do Pilim, Pilim, atualmente também conhecida por Globo Lixo, que perdeu bilhões de reais do governo federal destinados à pasta de comunicação, já deduziu que chegou o momento de derrubar o governo, aproveitando-se do vírus da morte que veio da China Comunista Totalitária. Você, que é um leitor inteligente, já deve ter percebido que ela (a Rede Globo), que, infelizmente, ainda atrai a maior fatia do público brasileiro em horários nobres, não está nem um pouco preocupada em passar as devidas informações médicas a essa maior fatia, para que seja evitado o contágio com Covid - 19, ou o 2019-nCov, como você preferir. Viva o mundo Cibernético! Aplausos para Internet! Saudações  às Redes Sociais! Mas por que  tanta exclamação? Porque, através desse conjunto de evoluções tecnológicas na área da informação, sabe-se que em Wuhan, a cidade da China epicentro do terror dos dias atuais, que tem por nome coronavírus, Covid-19, 1919-nCov, a vida já voltou ao normal. A maioria de seus moradores já retornou ao trabalho, aos estudos, às compras etc. Em Wuhan já foi descoberta a vacina contra o Covid-19? Não! Mas lá, a vida voltou ao normal. Mas no Brasil, a Porca Mídia e a Esquerda Criminosa e Lacaia, constantemente, levam o terror, o pânico, o medo e o sofrimento aos lares brasileiros. Para você refletir. Sugestão de leitura nesta coluna: CORONAVÍRUS - A humanidade em alerta. Claudio Gonzalez. FARO POP: São Paulo, 2020.  Leia, leia muito, para você não ser uma vítima fatal do coronavírus da Porca Mídia e Esquerda Criminosa que só querem ver a desgraça desta nação.

Professor Jorge Barros

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Paula Sexta-Feira, 27/03 às 17:03
Quanta ignorância! Péssimo texto, embasado em informações de cunho político capitalista. Nem consegui ler todo AFF tira isso júnior, apesar de ser polêmico desmerece seu site informativo e atualizado.
Luiz constantini Hoje, 26/03 às 20:03
China comuista? Kkkk
Marcos Andre Hoje, 26/03 às 19:03
Uma pena ver alguém que deve ter tido acesso a boas leituras, cultura de qualidade reverberar opiniões tão medíocres e carregadas de ódio e ignorância. Espero que alguém se disponibilize a ajudar esse pobre homem com tratamento terapêutico.
Henry Hoje, 26/03 às 19:03
"O primeiro sina da ignorância, é presumirmos que sabemo" Estou disposto a contribuir com 1.000,00 (mil reais) para uma passagem para o "sábio " Professor viajar de férias na ITÁLIA . Alguém mais estará disposto (a) a contribuir?
Palavras podres Hoje, 26/03 às 17:03
Maldade é esse seu comentário cheio de ódio e xenofobia, caro professor, q infelizmente estar na profissão errada, quanto horror em uma postagem pra um senhor q tem o titulo de educador. Irresponsável e mal com suas palavras simplesmente pra defender um político um viés político. Cheio d ódio contra pessoas. Esqueça lado sr. Professor n é hora d discurso político e isso n lhe cabe como educador disseminar o ódio dividindo esquerda e direita numa situação nunca vivenciada antes. N é hora para isso lixo humano do q vale teus estudos e tanta pompa pra se dizer mais intelectual q o resto das pessoas, inclusive ao diminuir em suas próprias postagens sempre colocando como se fosse o único detentor d conhecimento e intelectual, só o senhor lê? Só a te cabe a sabedoria? Pq faz questão d ser soberbo ao se colocar na posição d dono da verdade e mandar q os leitores leiam. Só VC lê?? E infelizmente tem blog pra aceitar suas asneiras
fagner Hoje, 26/03 às 15:03
Virus chines. SIM!
Carlos Costa Hoje, 26/03 às 14:03
Eu estou admirado que em Jequié exista uma pessoa tão execrável e sem escrúpulos. Bolsonaro, comparado com esse professor, é um sábio! É lamentável que esse blog esteja sempre divulgando as tolices desse "professor" energúmeno!
maria helena Hoje, 26/03 às 10:03
fico impressionada como um cara professor vem para um blog publicar uma babaquisses dessa. Lamentavel!
DANIELA Hoje, 26/03 às 08:03
Com uma manchete preconceituosa e xenofóbica, não se precisa nem ler o conteúdo para saber que existe viés politico e ideológica, se abstenha do teus achismos e foque na ciência. O próprio Ministro da Saúde fez um vídeo pedindo tolerância, até pq a China é nosso parceiro comercial e é uma nação que merece respeito. Lembre-se que o Brasil "EXPORTOU a ZICA" Fica aqui meu comentário pedindo respeito a uma nação milenar!!!!
Kleiton santos Hoje, 26/03 às 07:03
Como é que esse site tão respeitado pela região, num momento tão importuno que os brasileiros estão passando; talvez seja a pior pandemia do século perde o seu tempo pra postar um maluquice dessa. Chega a ser pior do que as babaquice que esse asno do presidente da república anda falando em rede nacional.

TV Mascote