×

CINCO ACUSADOS DE DECAPITAÇÕES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO EXTREMO-SUL

24/7 CINCO ACUSADOS DE DECAPITAÇÕES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO EXTREMO-SUL

Cinco acusados de fazer parte de uma facção criminosa que vem aterrorizando no extremo-sul da Bahia morreram em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (23), no distrito de Caraíva, no município de Porto Seguro. Outros seis suspeitos de integrar a mesma facção foram presos durante a Operação Vértice Zero. A ação visa reduzir o índice de criminalidade em um os principais destinos turísticos na Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os 11 homens são integrantes da facção responsável por decapitações de rivais, tráficos de drogas e armas, roubo, lavagem de dinheiro, domínio de território e corrupção de menores. Entre os mortos estão homens que se exibiam com armamentos pesados nas redes sociais. Os nomes dos presos e mortos não foram divulgados.

Dentre as pessoas decapitadas pelos integrantes da facção, conforme da SSP-BA, estão Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino. Os corpos deles foram encontrados, no sábado (19), numa estrada de barro, na Aldeia Boca da Mata, entre os distritos de Caraíva e Barra Velha, em Porto Seguro.

Durante a Operação Vértice Zero, os policiais apreenderam fuzis, pistolas, rifle, espingarda e drogas. A ação envolveu homens das polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Nacional. “Seguiremos unindo esforços contra o crime organizado, com o trabalho incansável de preservar a proteção e os direitos aos povos originários”, declarou o titular da Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, Diego Gordilho.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha