CINCO ACUSADOS DE DECAPITAÇÕES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO EXTREMO-SUL
24/7

Cinco acusados de fazer parte de uma facção criminosa que vem aterrorizando no extremo-sul da Bahia morreram em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (23), no distrito de Caraíva, no município de Porto Seguro. Outros seis suspeitos de integrar a mesma facção foram presos durante a Operação Vértice Zero. A ação visa reduzir o índice de criminalidade em um os principais destinos turísticos na Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os 11 homens são integrantes da facção responsável por decapitações de rivais, tráficos de drogas e armas, roubo, lavagem de dinheiro, domínio de território e corrupção de menores. Entre os mortos estão homens que se exibiam com armamentos pesados nas redes sociais. Os nomes dos presos e mortos não foram divulgados. Dentre as pessoas decapitadas pelos integrantes da facção, conforme da SSP-BA, estão Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino. Os corpos deles foram encontrados, no sábado (19), numa estrada de barro, na Aldeia Boca da Mata, entre os distritos de Caraíva e Barra Velha, em Porto Seguro. Durante a Operação Vértice Zero, os policiais apreenderam fuzis, pistolas, rifle, espingarda e drogas. A ação envolveu homens das polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Nacional. “Seguiremos unindo esforços contra o crime organizado, com o trabalho incansável de preservar a proteção e os direitos aos povos originários”, declarou o titular da Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, Diego Gordilho.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho recebe Polícia Militar para implantação do PROERD nas escolas municipaisNotícias Católicas Prefeitura de Jitaúna anuncia a tradicional Cavalgada do Trabalhador dia 5 de outubro; veja atrações.Notícias Católicas Prefeitura de Jequié executa projeto “Ler é Bom, Experimente!”, incentivando estudantes à leitura e produção de texto nas escolasNotícias Católicas Mulher que matou dois homens envenenados é condenada a 47 anos de prisão em JuazeiroNotícias Católicas Liderança da Bahia em ranking de violência comprova “fracasso” do PT em proteger os baianos, afirma Sandro RégisNotícias Católicas Itagi avança para um novo marco histórico