Junior Mascote

Cansados de esperar pela Embasa, moradores construíram rede de esgoto por conta própria

12/8 Cansados de esperar pela Embasa, moradores construíram rede de esgoto por conta própria

Moradores da Loteamento Vila Aeroporto, no bairro Jequiezinho, decidiram construir uma rede de esgotos por conta própria. Cerca de 8 moradores da Rua Elizabete Magalhães dividiram pouco mais de 2 mil reais entre si para comprar o encanamento, mão de obra e horas de trator para fazer a canalização dos esgotos que estão sendo jogados em uma lagoa. A população cansou de esperar a implantação da rede através da Embasa e acabaram com os esgotos jorrando nas portas de suas casas. Zélia é moradora da rua e contou a reportagem do BJM que os moradores estão esquecidos pela Prefeitura de Jequié, vários postes sem iluminação, não tem agente comunitário de saúde, sujeira e vários animais soltos pastando no loteamento, que fica ao lado do Aeroporto de Jequié.

Contador de Cliques



Deixe um comentário:



Captcha


Neto Quarta-Feira, 12/08 às 13:08
A embasa e sem dúvida a pior empresa em Jequié cobra empostos abusivos do povo e não cumprir com seu dever durante a pandemia quase todas as empresas se sensibilizaro com as dificuldades das pessoas menos a embasa almentaro ainda mais as contas essa embasa e terrível.
edvaldosantosfer04@gmail.com Quarta-Feira, 12/08 às 12:08
Essa embasa de Jequié fatura muito mais não gasta com a população cobra contas abusivas durante a pandemia péssima empresa parasita só saber cobra empostos

TV Mascote