Alistamento militar é prorrogado até setembro
04/6

A Junta do Serviço Militar de Jequié informa que devido à pandemia do novo coronavírus, o Governo prorrogou o prazo de apresentação obrigatória para o alistamento militar. Segundo decreto publicado na data de 29 de maio, pelo presidente Jair Bolsonaro, brasileiros que completem 18 anos em 2020, passam a ter até 30 de setembro para o alistamento obrigatório. Antes da crise da Covid-19, esse alistamento deveria ser feito no período de 02 de janeiro a 30 de junho, do ano que o cidadão completa 18 anos. Que poderá ser efetuado através do site: www.alistamento.eb.mil.br
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Pérolla Bulhões fortalece a tradição do forró e desponta como um dos novos talentos de Jequié
Notícias Católicas Jovem é assassinada com disparos de arma de fogo no bairro Belo Horizonte - Em Maracás/BA
Notícias Católicas São João da Bahia contabiliza 45 presos por Reconhecimento Facial e redução de acidentes nas estradas
Veja também
Notícias Católicas PM apreende drogas e conduz mulher à delegacia durante ação no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Deputado Hassan destaca São João de Jequié que se consolida como um dos melhores do BrasilNotícias Católicas Jequié irá sediar a 101ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
Notícias Católicas PRE encerra Operação São João 2026 sem registro de mortes nas rodovias estaduais
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca sucesso do São João de Jequié e reforça contribuição do seu mandato para o desenvolvimento da cidade
Notícias Católicas O MELHOR DAS FÉRIAS É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!














