Junior Mascote

Advogados Criminalistas, Delegados de Policia e Policiais Civis participaram do ato público e simbólico no Complexo Policial de Jequié.

15/9 Advogados Criminalistas, Delegados de Policia e Policiais Civis participaram do ato público e simbólico no Complexo Policial de Jequié.

Oportunidade, em que o Advogado, Conselheiro e Membro Consultor da Comissão Nacional de Defesa as Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ary Santana, pleiteou o cumprimento das Prerrogativas em sede de delegacia. Ainda no mesmo ato os advogados afixaram no interior daquela delegacia a Cartilha de Prerrogativas. O objetivo desse simbólico ato foi salientar que deve existir além de um mútuo respeito entre a advocacia e a polícia civil, deve-se respeitar as prerrogativas da classe. “As prerrogativas é uma lei federal, a qual deve acima de tudo ser respeitada e cumprida. Ainda saliento, que as violações de prerrogativas mais corriqueiros em sede de delegacia, ocorrem quando o advogado chega para visitar o seu cliente que se encontra preso; ao tentar ter acesso aos autos de prisão em flagrante; ao tentar ingressar nas repartições públicas e policiais", disse Ary Santana. Participaram do ato de prerrogativas, o Coordenador Regional da 9ª COORPIN, Fabiano Auruch; Delegado Titular da Delegacia Territorial, Cristiano Mangueira e o Delegado Isaias Neto. O Conselheiro da OAB - Ary Santana e os advogados - Severino Braúna, Ronaldo Bomfim, Felipe Caribé, Vinício Oliveira, Argemiro Santos e Fernando Caroso.

Contador de Cliques

Gostou dessa matéria? Compatilhe!

Deixe um comentário:



Captcha


TV Mascote