Esse bordel deve ser fechado pelo povo brasileiro, urgente! Ontem!

Segunda-Feira, 25/09/17

Esse bordel deve ser fechado pelo povo brasileiro, urgente! Ontem!

Esse prostíbulo deve ser fechado pelo povo brasileiro e em seu portão colocados mil cadeados. Para que serve esse maldito congresso? Que benefícios ele proporciona ao povo brasileiro? Que respeito ele tem ao cidadão que paga fielmente os seus impostos? Que fidelidade ele mantém à Constituição Cidadã de 1988, conquistada a duras penas no período da crise política instituída pelo regime militar? Que congresso é esse que se transformou em um autêntico balcão de negócios só para satisfazer a sede insaciável de dinheiro e a ganância por poder e cargos da maioria esmagadora dos deputados, enquanto o sofrido povo brasileiro paga muito caro por todos esses desmandos? Que congresso é esse que acoberta e defende todos os crimes políticos e falcatruas do presidente da Meia-Noite, o Michel Temer? Que congresso é esse que propõe uma reforma política, mas sem abrir mão de um centavo dos privilégios recebidos pelos seus congressistas, e não está interessado nem um pouco em extinguir o foro privilegiado (prática de todos os roubos possíveis e imagináveis, mas sem punição.)? Somente um grande levante popular pode mudar os rumos dessa triste história. As tragédias ocorridas em nossa politica são frutos da alienação do povo, de sua apatia, de seu imobilismo, de seu distanciamento da vida política e das questões sociais. Se o povo brasileiro não se levantar e escrever a sua própria reforma política, o bordel situado em Brasília continuará em plena atividade com todas as lâmpadas vermelhas acesas. Está com você a decisão.

Professor Jorge Barros



Jorge Barros

Jorge Barros

Professor da UESB, poeta, ator e agitador cultural


Deixe um comentário:



Captcha


ADEMILSON PEREIRA SANTOS Terça-Feira, 26/09 às 17:09

Prezado Professor Jorge Barros, essa publicação está fazendo o maior sucesso nas redes sociais do Brasil inteiro. Sua repercussão foi bombástica. Eu a compartilhei através através de 05 Grupos aos quais eu pertenço na internet e a receptividade pelos meus colegas de rede foi estrondosa. Já foram verificadas em torno de 30 compartilhamentos por pessoas de toda parte do país, como: Rio, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Brasília, etc.
» Responder

omito2018 Segunda-Feira, 25/09 às 21:09

A direita radical renasce na Europa, na America é representada por Trump, o Brasil precisa de Jair Messias Bolsonaro urgente..
» Responder