Dia municipal do evangélico será feriado em Jequié

Segunda-Feira, 01/05/17

Palco armado na Praça da Bíblia
A comunidade evangélica comemora com entusiasmo a criação do dia municipal do evangélico, que será celebrado e decretado feriado municipal todo dia 31 de outubro. Os evangélicos realizaram uma programação especial no dia primeiro de maio, dia do trabalhador, com a realização de um show com a Banda Manancial de Salvador, culto em adoração a Deus e a presença do Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, que sancionou a lei apresentada pelo vereador Ivan do Leite e aprovada pela Câmara de Vereadores. A festa acontecerá a partir das 19 horas, desta segunda feira, na Praça da Bíblia, bairro Jequiezinho.

Deixe um comentário:



Captcha


Antonio Santos Nascimento Terça-Feira, 31/10 às 17:10

que deus abençoe estes homens por essa iniciativa
» Responder

Karen Lima Sexta-Feira, 27/10 às 11:10

Apenas creio em Deus, mas não concordo com esse feriado, não vejo necessidade alguma de parar o comércio para festejar essa data. Isso não passa de "POLITICAGEM", pois a maior população de Jequié, são de pessoas trabalhadoras, ou seja, esses querem sim o feriado para descansar (porque é isso que, pelos menos eu irei fazer), não mais que isso, então o político aproveita dessa situação para fazer seu MARKETING, garantir votos nas próximas eleições. Não sejam leigos!! Imagina se todas as religiões revindicam seu dia? Vai virar bagunça, ninguém mais vai trabalhar. Acordaaa Jequié, já não basta o tanto de feriado que tivemos esse ano? A cidade precisa gerar renda, deixe esse feriado para o final de semana, como é comemorado o dia das mães e pais, que é sempre no segundo domingo do de determinado mês. É por isso que o Brasil não melhora, são esses pensamentos pequenos, medíocres que torna o país uma grande palhaçada.
» Responder

Ricardo Quarta-Feira, 25/10 às 13:10

Que ótimo feriado evangélico
» Responder

Antonio Segunda-Feira, 16/10 às 19:10

Coloca católico, evangélico, umbanda, candomblé etc tudo mesmo dia para existir a verdadeira união das religiões
» Responder

Wagner Hoje, 14/10 às 00:10

Os munícipes acham que todo mundo ganha no mole sem fazer nada como eles!? Isso é uma palhaçada. Já não basta tanto feriado para se vagabundar ainda vão criar mais!? Convoco os empresários sérios de Jequié a BOICOTAREM essa baboseira.
» Responder

JOSE CARLOS SANTOS Terça-Feira, 02/05 às 18:05

Sou evangélico, porém sou contra a mais um feriado.

Luiz Terça-Feira, 24/10 às 06:10

Só acho que não precisamos de mais um feriado, o dia simbólico, tudo bem, mas de feriado o brasil já tá cheio, comemorem o dia de vcs a vontade, mas precisamos da cidade funcionando, não sejam individualistas

revoltado Terça-Feira, 02/05 às 09:05

Que colocação nada a ver essa sua?!!! Temos o direito sim de ter o nosso dia! Já que o nosso País tem feriados de mortos de padroeiros ETC..
» Responder

UM CRISTÃO Terça-Feira, 02/05 às 15:05

JÁ QUE É LAICO, DEVEMOS CANCELAR OS FERIADOS CATÓLICOS, CANCELAR A RELIGIÃO AFRO NAS ESCOLAS, TIRAR OS OBELISCOS MAÇONS, NÃO PODERÁ TER A SEMANA ESPÍRITA E O ADVENTISTA TERÁ QUE TRABALHAR NO SÁBADO COMO TODO MUNDO, NÃO PODERÁ TER MAIS REPORTAGEM SOBRE MISSAS E NEM DOS EVANGÉLICOS... AI FAZEM EVENTOS COM PORNOGRAFIA, BEBIDAS, DROGAS, TRAIÇÕES E ISSO É MORAL/NORMAL... O CARNAVAL É TRES DIAS DE DESTRUIÇÃO DE FAMILIAS, SEXO E MORTES...E DEPOIS MUITOS ABORTOS. E AI MORALISTAS?.... O QUE IRÃO DIZER? SE OS EVANGÉLICOS CONSEGUIRAM ESSES ESPAÇO... PARABÉNS PARA ELES, PELO MENOS SERÁ UM DIA DE PAZ E NÃO DE DESTRUIÇÃO.

Carlos Cpoqueiro Quarta-Feira, 03/05 às 10:05

Este dia, 31 de outubro, já é o dia consagrado pelos Católicos a Nossa Senhora Aparecida.
» Responder

Ricardo Terça-Feira, 02/05 às 12:05

http://www.feriados.net.br/2016/feriados-municipais/BA/jequie Temos um monte de feriado RELIGIOSO, ql n é Evangélico, seria certo respeitar todos, afinal temos uma grande massa de Evangélicos que contribui assim como todos.
» Responder

Pedro Santos Terça-Feira, 02/05 às 08:05

Essa de criar feriado para um determinado segmento religioso, vai contra o princípio de um estado laico (Se bem que o Brasil na prática não é laico). Suponhamos que outros segmentos religiosos, se sintam execrados e resolvam reivindicar o direito a ter o seu feriado municipal? O que o legislativo municipal irá dizer? Que a cidade já tem feriados de mais?

Alguem Terça-Feira, 31/10 às 08:10

Não vejo porque falar em laicidade! Todo dia 13 de junho em Jequié é um feriado municipal, dedicado a fé católica. E o espaço dedicado ao que eles acreditam! Isso é bom! Dia 12 de outubro é alem do dia da criança, dia nacional da padroeira do Brasil, um feriado dedicado à religião católica! Não vejo pq esse salseiro, quando se dedica um espaço ao cristão evangélico, como se o evangélico fosse um extraterrestre, alguem que não trabalha, alguem que não gera empregos, alguem que não é contribuinte fiscal, alguem que não possui direitos! Então eu acho demagogia essa falácia toda e tbm me desculpe as opiniões contraria, uma verdadeira hipocrisia!
» Responder

Juvenal Terça-Feira, 02/05 às 07:05

Quanta inteligência desses vereadores, O ESTADO É LAICO, e a criação desse feriado É INCONSTITUCIONAL!!! Basta representar no M.P para acabar com Essa medida eleitoreira!!! Tem coisas que só acontecem em Jequié!!
» Responder

jose santos Segunda-Feira, 01/05 às 23:05

Vem ai o dia dos corruptos. FERIADO NACIONAL. TODOS OS POLÍTICOS VÃO APROVA. DIA 13 MAIO.
» Responder

Nilton Koenigkan Segunda-Feira, 01/05 às 21:05

Mediante tal notícia, não precisamos pensarmos muito para chegarmos a conclusão do porque os "NOBRES" vereadores criaram o dia dos Evangélicos, nada contra o dia e muito menos contra a religião. Resultado, praticamente nada fazer e querem fazer menos. Onde esse nosso Brasil vai parar se criarmos um dia para cada religião? Acorda povão!!!!!!!!!
» Responder

CARLOS Segunda-Feira, 01/05 às 20:05

Algum bosta de merda deve ter inventando isso para ganhar os votos desses montes de imbecis que se aproveitam dos ignorantes e abrem uma "igreja" em cada esquina para extorquir os ignorantes e fracos de cabeça!!!

revoltado Terça-Feira, 02/05 às 09:05

Carlos!!! O mente fraca da história está sendo você.Com suaS palavras sei que está cagando pela boca! Nós Evangélicos somos muitos inteligentes por que cremos em um Deus vivo.Já você pela maneira de defecar pela boca deve crer na teoria do BIG BANG,ou da evolução do macaco.Pessoas que acreditam nisso posso te afirmar que é pobre em inteligencia.
» Responder

Lenilton Segunda-Feira, 01/05 às 18:05

É de se lamentar isso acontecer no país laico. Privilegiando um segmento religioso. Em vez do prefeito atender no seu gabinete, ele some e só aparece para esse tipo de coisa. Vai vendo.
» Responder

Obalô Segunda-Feira, 01/05 às 18:05

Se o Brasil não se livrar desses políticos evangélicos demagogos, populista... fariseus de nossos dias, a coisa vai se descambar para pior do que já estamos... O movimento religioso dentro da politica no nosso passado histórico já produziu gente queimada viva em fogueiras, apoiaram a escravidão negra, produziram ódio contra os diferentes, produziram chacinas contra os índios e muita outras imundices agasalhados na fé. A ver pela fé expressa por essa gente e dos que eles elegem, logo estaremos de volta a esse tipo de politica próprio da idade média. O Afeganistão vai perder para o Brasil. começam assim, instituindo o dia do evangélico, e depois vem coisas piores...

revoltado Terça-Feira, 02/05 às 09:05

Cagando pela boca tbem! O que seria desse País se não fosse a bancada evangélica? Não sei se tem filhos(A),caso tenha,depois você irá agradecer aos evangélicos políticos,por suas lutas em favor a famílha.
» Responder

Ivanildo Ferreira Segunda-Feira, 01/05 às 18:05

E agora? Constitucionalmente o município so pode ter 3 feriados municipais. Ja temos o padroeiro, o aniversário da cidade, a sexta feira santa....o São João...e agora, o dia do protestante...
» Responder

anônimo Segunda-Feira, 01/05 às 14:05

E O DIA DO CATÓLICO, QUANDO SERÁ INSTITUIDO. E TEM TAMBÉM OS OUTROS OS ESPÍRITAS, OS UMBANDISTAS, OS QUIMBANDISTAS, OS BUDISTAS, OS MUÇULMANOS, ETC. QUE VERGONHA, HEIN?! A CIDADE NECESSITANDO DE CUIDADOS URGENTES ATÉ NA REGIÃO CENTRAL, COMO É O CASO DO ESGOTO A CÉU ABERTO QUE A EMBASA ESTÁ DESPEJANDO HÁ MAIS DE QUATRO SEMANAS NO CANAL DO JEQUIEZINHO, E OS NOSSOS POLÍTICOS FAZENDO MÉDIA COM COMUNIDADES RELIGIOSAS, COMO SE FOSSEM SEGUIDORES DE ALGUM DESTES ENSINAMENTOS DE FÉ, RESPEITO, TEMOR E IRMANDADE. VERGONHA!!!

revoltado Terça-Feira, 02/05 às 09:05

Criatura!! Quando Deus,coloca suas mãos poderosas nem vc,nem satanás pode fazer nada! fica a dica!!!

anonimo Terça-Feira, 02/05 às 12:05

Nao acha que ja tem dia de Santo da Catolica D+?

LIMA Terça-Feira, 02/05 às 01:05

ESPERO QUE TENHA O DIA FERIADO MUNICIPAL DOS CATÓLICOS, DOS ESPÍRITAS E DO POVO DO CANDOMBLÉ, MAS QUE SEJA FERIADO NO DIA QUE NÃO TIVER FERIADO . ATÉ ONDE EU SEI DIA PRIMEIRO DE MAIO É DIA DO TRABALHO.
» Responder