Vereadores visitam Garagem Municipal de Jequié

Sexta-Feira, 11/08/17

Na manhã de sexta-feira ( 11/08) os vereadores Soldado Gilvan e Dorival Júnior realizaram visita na Garagem Municipal localizada na Cidade Nova e se surpreenderam com o que viram em termos de organização. " Tudo bem diferente do que vimos no ano passado quando tivemos aqui para denunciar o cemitério de veículos que era essa local, totalmente abandonado e sucateado". Disse o Soldado Gilvan. Os Edis realizaram visitas em todos os ambientes da Garagem e parabenizam a Diretoria de Trabalho de transportes na pessoa do Irineu Oliveira e ao prefeito Sérgio da Gameleira pela responsabilidade com o patrimônio público municipal no que se refere a frota de veículos.

Deixe um comentário:



Captcha


JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Sábado, 12/08 às 13:08

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Venho novamente salientar, aos nobres edís, que esta pessoa que fêz tal comentário denegrindo os Vereadores não é o JOSÉ PAIVA DOS SANTOS, que sempre faz seus comentários, com lisura e respeito á todos.
» Responder

JOÃO Sexta-Feira, 11/08 às 22:08

Não resta dúvida que obteve melhoras, mas a frota de carros do município esta muito surrado, ou melhor , já deu o que tinha de dar. Esta faltando no mínimo uns 20 carros novos, além disso, Jequié com 161 mil Habitantes só tem 1 ambulância de carreira com mais de 3 anos de uso. Parabéns mesmo, Sr. Vereador, é para os motoristas que trabalham com veículos que não estão em condições de trabalhar, pneus soltando as borrachas nas BR. Município como Itagi existem carros que trazem mais conforto para os pacientes. Sr. Vereador procure se informar quando foi comprado o ultimo carro da saúde. Obrigado
» Responder

José paiva Sexta-Feira, 11/08 às 20:08

Ohhh que descoberta dá pólvora !!!! Com tantas mazelas na cidade os nobres vereadores estão elogiando o transporte público , saliento que essa é a obrigação de todos . ( Cuidar do bem público) É muito fácil receber 12 mil reais por mês sem nenhuma grau de instrução, ( graduação, pós, doutorado ,PhD etc).Apenas como figurante de vereador, em uma cidade com tantos problemas, para finalizar quero deixo duas perguntas no ar !!! 1 - Durante todo o seu mandado porquê não houvera a denuncia anteriormente.( Soldador Gilvan) 2- porque o senhor merece um voto como deputado estadual se não tem capacidade para ser um vereador.
» Responder

Fiscal do povo Sexta-Feira, 11/08 às 18:08

Isso não é mais que obrigação!Vamos parar de fazer marketing no que está funcionando como se deve ,e fiscalizar o que tem de errado e procurar novos projetos pra Jequie crescer
» Responder