VEREADOR SOLDADO GILVAN PROPÕE CONVOCAÇÃO DE SECRETÁRIO PARA FALAR SOBRE RECURSOS DOS PRECATÓRIOS

Quinta-Feira, 08/11/18

O vereador Soldado Gilvan teve aprovado Requerimento (193/2018) de sua autoria no sentido de que seja enviado ofício ao secretário municipal de Fazenda, Verivaldo Santana, convocando o mesmo a prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores acerca da utilização e saldos em contas dos recursos dos precatórios da educação. Em sua justificativa, Soldado Gilvan lembra que nos últimos oito meses, juntamente com outros vereadores, incluindo membros da Comissão de Fiscalização de Obras e Reformas das unidades escolares da rede municipal de ensino de Jequié (conforme Decreto n. 19.323 de 13 de setembro de 2018), foram realizadas diversas visitas para acompanhamento das obras de reformas das escolas com a utilização dos recursos dos precatórios, conforme contrato de nº 310/2017, onde pode ser observados diversas irregularidades, relata. “Diante do exposto, faz se necessários maiores informações acerca dos recursos, sua destinação e saldos em conta da fonte 95 destinados aos recursos dos precatórios”, destaca o vereador. Fonte: ASCOM CMVJ.

Deixe um comentário:



Captcha


fabio Sexta-Feira, 09/11 às 10:11

ele deveria é criar projetos para o bem da cidade e não ficar perdendo tempo com coisa vã. se toca, tem que fazer o papel de vereador e não de fiscal. tenta aparecer da melhor forma possível.
» Responder

Leitor Quinta-Feira, 08/11 às 23:11

Esse vereador está com a mesma postura da gestão de dra Tânia, fica em cima do muro, quando ele vê que o muro tá caindo para um lado ele começa a pular para o outro e se amostrar
» Responder

Vereador sem voto Quinta-Feira, 08/11 às 18:11

Concordo com o requerimento, mas deveria aproveitar e apresentar ao povo como foi o esquema de reforma das escolas municipais que você fazia parte. Afinal tem escolas com materiais de construção jogados ao tempo, valores informados que foram gastos, e que sequer foram concluídos. Que tal fazer essa apresentação e contas?
» Responder