Vereador Soldado Gilvan pede alargamento da Ponte na Rua Antônio Orrico, mais um acidente foi registrado no final de semana

Segunda-Feira, 10/06/19

“Até quando o povo do São Judas vai continuar correndo riscos ao passar pela Ponte de veículo ou pé?” questionou o vereador Soldado Gilvan. Durante o final de semana um automóvel colidiu na mureta da ponte sobre o Rio Jequiezinho, na Rua Antônio Orrico, bairro São Judas Tadeu. O Soldado Gilvan já solicitou a Prefeitura de Jequié a ampliação ou duplicação da Ponte com colocação de passarelas laterais desde 2013, repetindo em todos os anos a mesma solicitação. Que até agora não foram atendidas. Segundo o edil, Somente na Gestão Sérgio da Gameleira, já foram 3 requerimentos aprovados na Câmara em 2017, 2018 e 2019 e até o momento, nenhuma providência fora tomada. A Prefeitura alega falta de recursos para a execução da obra.

Deixe um comentário:



Captcha


leo Segunda-Feira, 10/06 às 20:06

cade marcinho que e do bairro, parabens soldado gilvan vereador atuante nao precisa ficar puxando saco do prefeito que nem ums e outros ai.
» Responder

Rodrigues Santos Segunda-Feira, 10/06 às 17:06

Esta aponte é uma vergonha para nossa cidade, que prefeitura é essa ? não tem recursos ? Vereadores fazem alguma coisa...
» Responder

caroline sampaio Segunda-Feira, 10/06 às 14:06

Não é de hoje que esse vereador vem lutando por este local e até hoje não fizeram nada, vão esperar acontecer alguma coisa com eles próprios pra fazer algo? Acompanho sempre a politica e vejo esse vereador lutando por todos! Parabéns vereador Soldado Gilvan!
» Responder