Vereador Soldado Gilvan faz discurso sobre precatórios

Quinta-Feira, 06/12/18

Na sessão da Câmara de Jequié (3/12), o Vereador Soldado Gilvan cobra explicações do gestor sobre os gastos com recursos dos precatórios. Durante discurso, o Edil apontou que existe irregularidades na utilização dos mais de 250 milhões de precatórios recebidos pelo governo municipal, sendo que resta em conta pouco mais de 80 milhões e nenhuma obra teria sido construída na área da educação em nosso município. E pouco mais de 9 milhões teria sido destinados para a reformas das escolas, o que gera a cada dia uma nova denúncia ao MPF e PF por supostas irregularidades, como obras superfaturas e pagamentos de serviços que nunca foram realizados. Fonte: ASCOM Vereador Gilvan.

Deixe um comentário:



Captcha


De olho nos políticos Quinta-Feira, 06/12 às 14:12

Acabou o mingual na mamadeira, agora é hora de sabermos dos acontecimentos nos bastidores. O povo de jequié tem tudo pra mudar essa cidade nas eleições. Só assim tem uma luz no fundo do poço para jequié deixar de ser uma cidade_roça
» Responder

Juraci José Cardoso Quinta-Feira, 06/12 às 10:12

Já que esse vereador se especializou em "PRECATÓRIOS" sera que ele sabe dizer alguma coisa sobre os precatórios que a prefeitura paga mensalmente e se existe algum líder sindical se beneficiando desses pagamentos, ou ele se interessa apenas nos precatórios que o município recebe pra sair por ai espalhando duvidas sobre um tema que ele não domina? e que dia ele vai fazer um discurso pra falar sobre BISMARQUE?
» Responder