Vereador Soldado Gilvan anuncia rompimento com o Governo Sergio da Gameleira.

Quarta-Feira, 10/10/18

O vereador Soldado Gilvan decidiu romper com o Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, e agora ele integra a base de oposição na Câmara Municipal. Gilvan emitiu um comunicado e prometeu fazer uma oposição ferrenha contra o legislativo e já fala em pedir a cassação do chefe do executivo. Na sua fala ele atacou as reformas que foram feitas nas escolas do município. “Basta ir nas escolas do município que passaram pelas reformas que todos verão a falta de zelo e responsabilidade do prefeito para com o que é público, notadamente na utilização de recursos dos precatórios”. disse. Gilvan fala “esquema perverso de fraudes em licitações para se beneficiar com propinas e interferir nos resultados dos certames, de acordo interesse do Gestor, tudo isso com provas documentais e testemunhais de cobranças de propinas pelo setor de compras para empresas contratadas”. O executivo municipal ainda não se pronunciou sobre as denúncias.

Deixe um comentário:



Captcha


Edson Sábado, 13/10 às 07:10

Só vai denunciar pq rompeu com o prefeito? Se ele tivesse apoiado ficaria quieto? Estamos bem representados tsc tsc
» Responder

Almerinda maria souza franco Quarta-Feira, 10/10 às 20:10

a camara no encontra vereadores para resolver plobemas fica dificel o mundo esta um caus eu dei meus documento 2 minha casa minha vida nunca esta meu nome na lisyra de cadastro vou cobrar meu pai ja derramou muito suor de trabalho nessa terra neum dos poucos filho vivo teve o privilegio de obter minha casa mibha vida eu quero vou ate Brasilia mas e
» Responder

Marcos Quarta-Feira, 10/10 às 19:10

Tenha calma vereador que nossp prefeito vai te ajudar agora!!! Ele estava muito ocupado com as eleições!!!
» Responder

Vergonha Quarta-Feira, 10/10 às 16:10

Meu sonho é ver todos os políticos de Jequié,jogados num buraco bem fundo no LIXÃO ..e depois enterrados, só pensam nos próprios umbigos, brigas por vaidades políticas, e o povo se lascando...!! bando de lixos!!
» Responder

Jose aldo Quarta-Feira, 10/10 às 14:10

O engraçado e que eli so fez a denucia depois da eleição pq n fez antes. Pq espera ganha como deputado e continuar calado e junto a quadrinha quando viu que perdeu esta saindo fora para nao si prejudica vc tmb mereçe nao ganha mas nada aqui em jequie vc tmb e inyregate desta quadrinha...
» Responder

Vereador sem voto Quarta-Feira, 10/10 às 13:10

Não vejo de estranho na atitude desse que se diz vereador do povo. Na greve dos caminhoneiros fez de tudo para poder aparecer. Nas inaugurações das obras dessas mesmas escolas que agora ele cita, era sempre companhia constante e aplaudia os atos do prefeito. Durante a publicação das noticias eu sempre perguntei se eles permitiriam fazer uma junta de pessoas físicas capacitadas para fazerem a avaliação dos contratos de reforma das escolas e também do que foi executado e pago, não recebi nenhum tipo de resposta. Falo isso porque fui informado do valor de uma reforma de uma escola no distrito de Itajuru e lá estive para verificar e essas obras sequer foram concluídas, o que foi feito foi de péssima qualidade e os valores ditos por terceiros não chegam nem próximo do que foi executado. Agora ele achando que seria apoiado pelo prefeito, porque estava puxando o saco e fazendo vista grossa, acabou na sua opinião traído pelo prefeito que ficou claro que apoiou Gondim. Então eu fico perplexo com tal notícia, porque esse vereador somente agora quer falar da reforma das escolas? Porque somente agora ele quer ficar contra tudo o que nós já sabíamos? O que ele precisaria ter feito, é ter cumprido as suas obrigações, para qual foi eleito, sendo uma delas as contas e contratos do prefeito e isso ele não fez pensando única e exclusivamente em si próprio e não na população que o elegeu ou não. Precisa então é criar vergonha na cara, e não se deixar se levar pelo poder. Eu não confio nessa administração e agora menos ainda tanto na administração como nesse vereador que para mim acabou de assinar sua sentença de culpa. Jequié precisa de homens de bem, Jequié precisa de homens que queiram de verdade o bem para a cidade, porque já são 3 mandatos, 10 anos ou mais que Jequié está andando para trás por causa de prefeitos e vereadores incompetentes. Jequié pede mudança e para mudar quem sabe poderia começar pela polícia federal, Penso eu que se a PF fechar o cerco em Jequié encontrará muita sujeira sob os tapetes tanto do executivo como do legislativo. Que pena!
» Responder

Antonio Quarta-Feira, 10/10 às 13:10

A velha politica do toma la e me da cá. Ohhhh cidade sofrida essa Jequié.
» Responder

Valdir Andrade Quarta-Feira, 10/10 às 13:10

Essas denúncias do veriador é muito grave.. e o prefeito respondeu o quê?
» Responder

Carlos Quarta-Feira, 10/10 às 13:10

Sim porque não fez a denuncia antes em partes vc TB é culpado e faz parte dessa quadrilha pois pelo que me consta vc estava andando lado a lado com o prefeito será que agora vc realmente está rompendo com o prefeito ou só está querendo fazer barganha pra pagar a conta da sua campanha e os cargos que vc tem na prefeitura e os carro alugados a retro escavadeira do Castanhão o carro pipa caindo aos pedaços ah me poupe vereador o que vc hoje chama de quadrilha vc ajudou formar e já fez parte.
» Responder

Emanuel Quarta-Feira, 10/10 às 13:10

Será porque agora? Sempre esteve ao lado e viu essas falcatruas, deveria ter denunciado antes. Não me venha com o jargão "Antes tarde do que nunca". Digo apenas que quem concorda com as falcatruas e esconde durante quase 2 anos, é conivente e merece punição.
» Responder

CABULOSO Quarta-Feira, 10/10 às 12:10

VOCÊS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO PACOTE SE BATER TODOS NO LIQUIDIFICADOR SÓ FEDE A MERDA.
» Responder

Carvalho Quarta-Feira, 10/10 às 12:10

Esse cara é muito mau caráter, agora que perdeu a campanha quer fazer seu nome com esse discurso de odiozinho . vai trabalhar rapaz! tem muita gente precisando de ajuda nessa cidade, jesus cristo esta voltando seu medíocre. faça alguma coisa pelos menos favorecido seu imbecil, veja a situação dessa menina, Driu la do jequiezinho, procure ajudar. e deixe jesus tocar em seu coração.
» Responder

PATRIOTA Quarta-Feira, 10/10 às 11:10

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DESSA DECISÃO SOMENTE AGORA DEPOIS QUE TOMOU PAU NAS ELEIÇÕES. ACREDITO QUE VOCÊ É MAIS UM FALSO MORALISTA QUERENDO SE DAR BEM NA VIDA ATRAVÉS DO VOTO DE PESSOAS SIMPLES QUE ACREDITARAM EM VOCÊ.
» Responder

Gean Quarta-Feira, 10/10 às 11:10

Começou os rompimentos já de olho nas próximas eleições pra prefeito, será que esse sem palavras quer ser candidato a prefeito esse homem não sustenta o que fala nas últimas eleições ele falou demais e não teve coragem de sustentar suas palavras, sem moral
» Responder

lionel Quarta-Feira, 10/10 às 11:10

agora so falta o povo acordar,e desistir de votar em j bolsonaro que vai afundar o brasil com aquelas ideias de maluco depois nao digam que nao avisei ELE NAO ELE NAO
» Responder

Key Quarta-Feira, 10/10 às 10:10

O papel do vereador é esse mesmo mas porque essa denuncia logo agora que ele perdeu a eleição pra deputado n teve o apoio do prefeito são tudo farinha do mesmo saco política e um negócio sujo quero saber quando Jequié vai ter vereador e prefeito pra pensar no povo pensar no crescimento da nossa cidade cansado disso
» Responder

carlos Souza Quarta-Feira, 10/10 às 09:10

Gostaria de fazer uma pergunta ao soldado Gilvan e seus seguidores. segue: SE O PREFEITO SÉRGIO O TIVESSE APOIADO EM SUA CANDIDATURA DE DEPUTADO ESTADUAL, SUA POSTURA TERIA SIDO A MESMA? Me parece que NÃO. Como dizia minha BIZA, FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO.
» Responder

ROBERTO CARLOS Quarta-Feira, 10/10 às 09:10

SOLDADO GILVAN! NO SEU PRIMEIRO MANDATO PARA VEREADOR VOTEI COM VOCÊ, E AINDA CONSEGUIR ALGUNS VOTOS, NO SEU SEGUNDO MANDATO VOTEI CONTRA, E AINDA TIREI ALGUNS VOTOS SEU, PORQUE VOCÊ ESTAVA SEGUINDO CAMINHO ERRADO, PARA CANDIDATO ESTADUAL, CHEGAMOS JUNTOS..
» Responder

Helio santana Quarta-Feira, 10/10 às 08:10

Fico a pensar! Porque só agora essas denúncias? Será porque teve mais de dez mil votos nascendo assim uma chance de disputar as eleições para prefeito em 2020?. Certamente o candidato do prefeito vai ser o Gondim. Bom, é só um pensamento
» Responder

Fabio Roberto da Silva Quarta-Feira, 10/10 às 08:10

Porque só agora essa oposição? Será que foi por falta de apoio na eleição? Se tivesse sido eleito, teria essa mesma decisão?
» Responder

Juraci José Cardoso Quarta-Feira, 10/10 às 08:10

A vaidade subiu pra cabeça do exterminador de Bismarque que faz de tudo pra não ir a juri popular (tem certeza da condenação) e nessa corrida desenfreada lançou-se candidato a deputado, com sua costumeira pratica de CHANTAGENS tentou forçar o prefeito a apoiar o seu devaneio, agora com o pleito não atendido e com os agiotas no pé voltasse contra o prefeito... ora, ora, quanto oportunismo, quanto charlatanismo, quanto achaque e quanta desfaçatez, se vire com os ciganos ai rapaz e deixa a dissimulação de lado.
» Responder