Vereador Ivan do Leite pede asfaltamento e construção de uma escola de ensino fundamental

Quinta-Feira, 20/04/17

O Vereador Ivan do Leite pediu ao Prefeito, Sérgio da Gameleira, a Construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Loteamento Jardim Amaralina. “A construção dessa escola vai ser bom para os moradores da comunidade, vai evitar que estudantes sejam atropeladas ao atravessarem a pista do anel viário e também beneficiar os estudantes da regiões do Limoeiro e Queimadas”, disse Ivan do Leite. Vereador também enviou requerimento para pavimentação asfáltica nas Ruas do Bairro Pompilio Sampaio e Mutirão São Judas Tadeu.

Deixe um comentário:



Captcha


geyza paranhos Sábado, 22/04 às 13:04

Parabéns! esse é um sonho de todas as mães da Amaralina,Limoeiro e Queimadas,vamos pedir a Deus que o prefeito Sérgio diga sim a construção e junto com o seu pedido realize esse grande desejo de todas as mães.
» Responder

Nilton Koenigkan Hoje, 21/04 às 14:04

A recomendação é ótima sim, com certeza beneficia a comunidade, mas você Ivan, já fez o projeto para dar o nome da escola e das ruas? Porque é o que vocês normalmente sabem fazer. Projetos para nomes de rua, feriados, .......... Um dos motivos para Jequié estar nessa situação em muito se deve pela incapacidade ou falta de vontade da grande maioria dos nossos vereadores. Pense nisso e comece a a seguir um caminho para uma Jequié melhor.
» Responder