Vereador Ivan do Leite cobra pavimentação no bairro São Judas Tadeu e coberto do posto de saúde

Segunda-Feira, 19/06/17

O vereador Ivan do Leite solicitou do Prefeito Municipal, junto ao Secretário de Infraestrutura adotar as medidas cabíveis e necessárias para efetivar o calçamento das ruas Francisco de Assis, Edgar Araújo e Prisco Viana, todas localizadas no Mutirão São Judas Tadeu. “A infraestrutura do bairro vai proporcionar melhores condições de vida nas supracitadas comunidades”, disse. Ivan cobrou ainda a cobertura da Unidade de Saúde Gilson Pinheiro, localizada no bairro Pompilio Sampaio. Em dias chuvosos os frequentadores da referida unidade de saúde têm sofrido grandes transtornos pela falta de cobertura; logo, tal serviço proporcionará mais comodidade a todos que buscam atendimento no Posto de Saúde Gilson Pinheiro”.

Deixe um comentário:



Captcha


LEONARDO VIEIRA BARRETO Sábado, 24/06 às 11:06

Não só as ruas citadas pelo Vereador, mas também as demais ruas... seria injusto calçar determinadas ruas e ignorar as demais. Todos pagam os mesmos impostos devidos e cabíveis e o esperado é que sejam vistos e tratados de forma homogênea, que prevaleça a igualdade de direitos. Moro na Avenida Antônia Garcia Ribeiro, rua esta, que dá dá acesso a Faculdade Dom Pedro II e também é trajeto do ônibus da Empresa Rio de Contas, que faz linha São Judas X centro, e diante desse tráfego constante e pesado as ruas ficam mais deterioradas ainda. Até o presente momento,autoridade nenhuma se ateve ao fato, e nós, moradores estamos convivendo com o CAOS sem nenhuma perspectiva da resolução da situação a qual acabei de citar.
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Terça-Feira, 20/06 às 09:06

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Venho solicitar de todos os Vereadores, e principalmente dos representantes do Bairro Joaquim Romão. Que solicite do Secretário RENÉ, para terminar o faxinaço no Loteamento Beta Ville que fica localizado no Bairro São Luiz; porque conversando com o Secretário o mesmo me disse!, que não iria se comprometer fazendo este serviço em terrenos particulares. Acontece que onde eu e a maioria dos moradores do bairro querem a roçagem é na parte íngreme que fica de frente para o bairro Caixa D"água e foi doado pelo proprietário do Loteamento há Prefeitura de Jequié. Caso não saiba aonde fica! é nas imediações da Torre da OI, justamente aonde eu tenho residência. É uma gleba de terra enorme que poderá no futuro servir para construções de creches, igrejas e colégios. Ficaremos satisfeitos, além de colocarmos no bojo do Programa de asfaltamento daquela região onde temos uma Abaixo Assinado com mais de 250 assinaturas, e entregue ao Prefeito e Vice. (ESTA É MINHA OPINIÃO E SOLICITAÇÃO!)
» Responder

Nilton Koenigkan Terça-Feira, 20/06 às 08:06

Está começando a melhorar, porque foram anos e anos vivendo na sombra. Pelo menos agora pede pavimentação para ruas que já tem nomes. Quando é para parabenizar, temos que parabenizar e criticar quando preciso. A grande maioria dos vereadores de Jequié vivem ganhando dando nomes a ruas, praças e por aí vai, porém a função de um vereador vai muito além disso. Vivemos por mais de 8 anos no maior caos, e essa grande maioria que aí estão apenas ficavam caladinhos, deixando os ex destruidores (prefeitos), fazerem o que queriam. Eu não via pedidos de nada, não via atuação de nenhum deles. Porém precisam entender que tudo de não foi feito em 8 anos, não será resolvido de uma hora para outra em apenas 4 anos. Culpa em partes dos próprios vereadores, que estavam mais preocupados em formarem G9, G10, do que com a cidade. Agora só falta acompanharem e fiscalizarem os contratos e as contas, porque são pagos para isso. Não estou falando que os contratos e as contas não estejam corretas, mas sim, que um dos deveres desses que se dizem vereador, é fiscalizarem prol da sociedade que os elegeram.
» Responder

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a