Vereador Gutinha pede a construção de uma pista de skate

Quinta-Feira, 18/05/17

O vereador Gutinha enviou o requerimento para o prefeito Sérgio da Gameleira, solicitando a construção imediata de uma pista de skate em Jequié. O edil sugeriu que a pista seja construída em uma praça ao lado do Bosque Borda da Mara, em frente ao Aeroporto de Jequié. “O nosso município possui atletas profissionais que praticam esportes radicais, mas esses não conseguem atingir o seu potencial por falta de equipamentos adequados. Ai tem que entrar a iniciativa pública construindo uma pista de skate, um sonho antigo do esqueitistas”, disse Gutinha. A Prefeitura ainda não sinalizou quando irá dar início a esse projeto.

Deixe um comentário:



Captcha


Marfran Amaral Quinta-Feira, 18/05 às 20:05

O vereador mostra total despreparo e falta de comunicação com a comunidade do jequiezinho . O desejo dos moradores é que seja construída no local a praça do idoso. Um governo que não dialoga., está fadado ao fracasso!

Marcelo Hoje, 19/05 às 03:05

Concordo
» Responder

José Henry Quinta-Feira, 18/05 às 17:05

A ideia de proporcionar atividades para os nossos jovens e admirável e válida mas uma pista de skate e o uso da mesma sem equipamentos e proteções adequadas RSULTARA em um número exorbitante de TRAUMATSMO CRANIANO E FRATURAS. Parabenizo o vereador pela ideia mas o número de acidentes fatais serão exorbitante. Reconheço que o esporte preferido dos jovens brasileiros e Futebal mas, na minha opinião , uma quadra de basktebal seria mais utilizada e menos perigosa do que uma quadra de skate.
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Quinta-Feira, 18/05 às 16:05

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: O Vereador Gutinha está certo!, Jequié é carente de muitos lugares de lazer e esporte popular. Faz-se necessário ser construído esta PISTA. Para desenvolver o esporte de skate na cidade. Muito melhor do que jovens ficarem nas esquinas cheirando e fumando drogas. Vereador serve para isso!, fiscalizar e levar boas propostas para o Gestor construir. Quanto ao problema de nosso País, cabem a eles resolverem e a população ficarem de olho; para não repetirem os mesmos erros cotidianos da política brasileira, Ou seja! votarem sempre nos mesmos.

Marcelo Quinta-Feira, 18/05 às 06:05

Gente vamos ter bom senso a cidade de Jequié esta estagnada a mas de 20 anos precisando de tantas melhorias em educação , saúde , infraestrutura e vereador pensando em pista de skate , complicado.
» Responder

Alonso Quinta-Feira, 18/05 às 14:05

Se o vereador e a prefeitura patrocinarem também os atletas para participarem de competições me Salvador e outros estados, será ótimo para a garotada que espera com ansiedade essa pista de skate.
» Responder

ROBERTO Quinta-Feira, 18/05 às 14:05

SKATE VEREADORRRRRRR, A CIDADE E O PAÍS NA MERDA E VC ATRÁS DE PISTA DE SKATE!!! PQP
» Responder