SUMTRAN notifica veículos estacionados em local proibido no Centro de Jequié

Hoje, 14/05/19

Agentes da Superintendência Municipal de Transito notificaram os veículos que estavam estacionados ao lado do Rotary Clube, no Centro de Jequié. Cada motorista poderá pagar multa no valor de R$ 130,16 e 4 pontos na carteira de motorista, previsto no Artigo 181 do CTB. Desde a semana passada que a SUMTRAN colou placas proibindo o estacionamento na frente da 95 FM, isso já faz parte das mudanças que vão ocorrer nesse trecho, a rua da lateral do Itajubá Hotel vai ter o sentido invertido e o motorista que descer por essa via vai ter a pista livre na Avenida Presidente Dutra sentido a Praça Luiz Viana.

Deixe um comentário:



Captcha


CLAUDIO SANTIAGO BARBOSA Quarta-Feira, 15/05 às 14:05

INTERNAUTAS DE JEQUIÉ: O problema todo, é que Gestores que se passaram!, deixaram o trânsito da cidade bagunçado, com a liberação de moto-táxis e simplesmente virou bola de neve!. O Prefeito atual está deixando a cidade entregue ás baratas, a cidade atualmente não tem linhas de ônibus coletivo para todos os bairros periféricos, simplesmente ás pessoas começaram a comprar motocicletas para se locomoverem e está aí! UMA CIDADE SEM COMANDO, DESESTRUTURADA, DESORGANIZADA, FEIA, TODA ESBURACADA E SEM PERSPECTIVA DE CONTROLE, PRINCIPALMENTE NO TRÂNSITO CAÓTICO. O Superintendente está se virando, mais falta a compreensão de motoristas e condutores de motos obedecerem ás Leis e sinais implantados na cidade. ESTAMOS VENDO JEQUIÉ SENDO COMPARADA COM A CAPITAL DA ÍNDIA EM TERMOS DE DESORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO. - JEQUIÉ ESTÁ SE TORNANDO A CIDADE DO FALTA TUDO, ATÉ UMA BORRACHA DE PANELA DE PRESSÃO NÃO CONSEGUIMOS COMPRAR NESTE FRACO COMÉRCIO.
» Responder

Adriana Hoje, 14/05 às 23:05

É muita incompetência, para que colocar a descida como mão e livre para a Pc Luiz Viana, pois quem desce acabou de passar pela Luiz Viana. E mesmo assim o estacionamento não atrapalha em nada via. Cada dia menus lugar para estacionar, a zona azul que é bom, falta coragem para implantar
» Responder

Alan Hoje, 14/05 às 14:05

O trabalho da SUMTRAM é informar as mudanças para os desavisados... Nem todas placas são tão visíveis assim (exemplo a placa de frente ao antigo petshop, frente a biblioteca) é uma placa escondida, eles esperam a pessoa estacionar e aplicar a multa. Esses agentes são totalmente despreparados e agem de má fé. Não tem uma fiscalização para ver os abusos cometidos por eles nas ruas não?
» Responder

Antenado Hoje, 14/05 às 12:05

Como a bagunça é geral e não se respeita nada na cidade, depois das mudanças efetuadas próximas ao CEEP, os motoristas continuam fazendo o mesmo trajeto de antes, descumprindo assim as novas placas de sinalização. É necessário que agentes sejam enviados para coibir esta falta de respeito por parte dos motoristas. Todos falam que nada de bom é feito por aqui, mas ninguém quer respeitar nada para tentarmos melhorar um pouco.
» Responder