SUMTRAN começou a multar os carros estacionados em locais proibidos

Quarta-Feira, 16/05/18

Rua Nesto Ribeiro
Agentes da SUMTRAN (Superintendência Municipal de Trânsito) começaram a multar os motoristas que não obedecem as placas de proibido estacionar que foram colocadas ao longo da Rua Nestor Ribeiro, Centro de Jequié. Na manhã desta quarta-feira (16) as primeiras multas já foram aplicadas, um veículo branco foi multado em R$ 130,00 reais por está estacionado embaixo de uma placa de proibido estacionar e o dono ainda terá pontos acumulados na CNH. Desde segunda-feira (14) que está proibido estacionar no sentido ao Hospital Prado Valadares, sendo permitido estacionar apenas no sentido para o Largo do Maringá.

Deixe um comentário:



Captcha


ana julia Quinta-Feira, 17/05 às 14:05

tem que multar msm monte de gente , carro andando sozinho em zap bb em moto em colo de mae nem os semaforos respeitam mais, so ta com medo quem anda errado por q quem anda certonao ha o que temer
» Responder

ana julia Quinta-Feira, 17/05 às 14:05

tem que multar msm monte de gente , carro andando sozinho em zap bb em moto em colo de mae nem os semaforos respeitam mais, so ta com medo quem anda errado por q quem anda certonao ha o que temer
» Responder

Flávio Quarta-Feira, 16/05 às 16:05

Tem que multar mesmo,cidade de gente mal educada e cheia de direito,tudo é:você sabe quem eu sou?por mim multa 500 vezes,tem que moralizar e as autoridades da cidade ,parem de proteger gente errada, fazem o erro esperando por padrinhos pra correr atrás,mas muitos se importam com voto e outras coisas,fica dificil.
» Responder

LUCAS Quarta-Feira, 16/05 às 15:05

Compartilho com o comentário do Carlos acima. Gostaria que também multassem os motoristas que usam o pisca alerta em situações para as quais não seria função dele, como por exemplo, parando os carros em diversos locais inadimissiveis como centro da cidade e em fila dupla na frente das escolas, deixando o carro no meio da rua e ocupando um sentido além de obstruir o fluxo normal do trânsito. Muitas vezes, chegam a descer do carro, ligar o pisca-alerta e entrar em lojas para efetuar uma compra. Um absurdo!!
» Responder

Carlos Quarta-Feira, 16/05 às 11:05

Bom dia, o problema de converter as multas para o próprio trânsito é quem vai gerir essa verba e se realmente vai ter o seu destino correto, e a respeito dos favores sempre vai ter, de vereadores tirando multa. Em quanto não derem uma autonomia para a Sumtran, não vai mudar nada e seus agentes fazer o favor de serem mais educados e se prepararem melhor. Vamos percorrer mais o centro da cidade e n ficar só onde foram colocadas as novas placas, e o mesmo tratamento que der a um sirva para todos principalmente aos carros locados a prefeitura que são carros de vereadores e de alguns que se dizem figurões da cidade. Por favor agentes de Transito sejam idôneos.
» Responder

Carlos Coqueiro Quarta-Feira, 16/05 às 10:05

Não demora, uma meia dúzia de DOENTES MENTAIS, vão reclamar da industria de multas. Os imbecis cometem as irregularidades e depois reclamam. As muktas, estas sim,deveriam ser revertidas para uso no próprio trânsito da cidade e tenha certeza, teríamos um trânsito exemplar, pois vai ser com certeza, muita grana arrecadada. Só se aprende, doendo no bolso.
» Responder

rogerio Quarta-Feira, 16/05 às 10:05

Continuo afirmando esse pessoal que trabalha na sumtram aqui é muito mal preparado.agora é que eles vão se achar mesmo, e fazer mais merda do que ja fazem. agora que vai desgraçar de vez o trânsito de Jequié mesmo.
» Responder

Nilton Koenigkan Quarta-Feira, 16/05 às 10:05

Tenho 3 opiniões a respeito dessa matéria. 1-Punir e educar a maioria desses motoristas é preciso e deve ser feito; 2- Não concordo em sair multando, porque o povo já está viciado em estacionar nessa rua, então o ideal seria notificar por pelo menos 15 dias, para depois começarem a multar, assim é feito na maioria das cidades que alteram o seu trânsito; 3- Será que essas multas não irão beneficiar esses vereadores que não tiram a bunda da cadeira? Porque vai ser diversos pedidos para cancelar multas e depois reverter isso em votos; Minha opinião é essa porque em blitz da PM é o que mais ocorre, a pessoa tem o veículo apreendido e já vai logo atrás do favorzinho do vereador, do político e muita das vezes o veículos sequer chegam no pátio. O que realmente querem para o trânsito de Jequié? Organizar, virar cabresto para voto ou indústria da multa?
» Responder