SUMTRAN – 54 motoristas multados, 22 deles na Avenida Franz Gedeon

Quinta-Feira, 12/07/18

Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Jequié multaram 54 motoristas de Jequié na última quarta-feira (11). Cerca de 22 condutores foram multados por executar conversão a esquerda no cruzamento das Avenidas Cesar Borges com a Franz Gedeon, o que é proibido. No local existe uma placa indicando que é proibido fazer a conversão. Os 22 motoristas multados neste local vão pagar R$ 195,23 e por se tratar de infração grave cada um vai acumular 5 pontos na carteira de motorista. Os agentes multaram 6 motoristas por transitarem pela contramão na Rua Francisco Alves Meira, em frente ao Banco Itaú, no Centro de Abastecimento Vicente Grilo, a multa para esse tipo de crime de trânsito é de R$ 293,47, infração gravíssima e cúmulo de 7 pontos na carteira (CNH). As demais multas foram por estacionamento em locais proibidos, cinto de segurança, o não uso do capacete e demais infrações.


Deixe um comentário:



Captcha


Carlos Hoje, 13/07 às 08:07

“Quem tem 8 pode se resumir a 4, com revesamento, folgas e outros problemas”-afirma o superintendente. Ele concedeu entrevistas em várias emissoras de rádio esta semana e suas afirmações foram as mesmas, que é a falta de condições para realizar um trabalho adequado e eficaz. E vai piorar a partir da próxima segunda-feira (09.07.) porque os agentes terão que intensificar as fiscalizações para aplicar multas que já terão validade, depois de vários meses, para regulamentar e preparar os agentes através de curso para estarem hábitos. Com um transito desordenado, falta de sinalização vertical e horizontal, sem faixas de pedestres, semáforos com problemas e uma serie de problemas, e o pior motoristas maus acostumados com desobidiencias de todos os tipos. Agora por favor vamos fazer direito, se é pra um tem que ser para todos, continua a esculhambação no transito de Jequié, carros na calçada em portas de lojas, porque os agentes não passam na rua no fundo do banco do Brasil e adjacências, carros na esquina e muito mais. Então sou totalmente a favor da organização do transito de Jequié, mas primeiro deveria ter o efetivo necessário e a sinalização toda em ordem para poder começar a cobrar e notificar.
» Responder

Cesar Hoje, 13/07 às 08:07

Quero vê a Sutram multar os veículos oficiais, como as viaturas da polícia e do SAMU que passam por ali todos dias e mesmo fora de operações. O ônibus escolar também passa direto. Até quando esses caras da fábrica de multa vão deixar de arrecadar?
» Responder

Vicente Nascimento Quinta-Feira, 12/07 às 23:07

Se faz necessário a organização do Transito, mais teria que ter uma Sutram, com competência para organizar, com semáforos modernos, faixas de pedestres, lugar para estacionar carros e para motos, ruas de mão unica, estas avenidas que margeiam o rio Jequiezinho com retornos , teria que ter alguém especialista em transito de cidade, um engenheiro do setor, mais estas soluções meia boca, ai só vai restar as pessoas que se sentirem prejudicadas entrar com ação no ministério publico, pois multar sem criar alternativas é muito fácil.
» Responder

ROMARIO Quinta-Feira, 12/07 às 23:07

ESTA CONTRA-MÃO PARA MUITOS JÁ SE TORNOU UM VICIO
» Responder

Cearence Quinta-Feira, 12/07 às 16:07

Parabéns ao prefeito e a sumtran , o trânsito em Jequié está precisando de ordem
» Responder

Mario Rodrigues Quinta-Feira, 12/07 às 13:07

O trânsito de Jequié, e em especial as sinaleiras só existe em Jequié para carros... O pedestre que se dane. Uma coisa horrível. Quer ver piorar, quando dar pane num desses semáforo, e os guardas do município vai fazer as vezes de sinalizador; só enxergam os carros... É como se não existisse pedestre.
» Responder

Fagner Quinta-Feira, 12/07 às 11:07

Sérgio da gameleira aprendendo com ACM Neto.... Estratégia de arrecadação
» Responder

fm2 Quinta-Feira, 12/07 às 11:07

QUE A PREFEITURA DEIXE TRANSPARÊNCIA TAMBÉM PARA ONDE ESTÃO SENDO APLICADOS ESSES VALORES ARRECADADOS.
» Responder

jeisival Quinta-Feira, 12/07 às 10:07

Fala sério tem q mudar esse semáforo. e muito longe pra fazer o retorno.nada ver niguem ver isso não.dinheiro todos querem me.
» Responder

jeisuval Quinta-Feira, 12/07 às 10:07

Mutar e fácil nois q fazer o retorno la na samu.não é a prefeitura q da o combustível não.seria mais fácil arumar o trânsito ali seria mais fácil mais pra eles e mais fácil aplicar as multas
» Responder

Luciano Quinta-Feira, 12/07 às 09:07

É um absurdo extrair multas da população já tão saqueada os condutores dos veículos sendo que o trânsito é totalmente desorganizado e sem nenhuma melhoria, apoio a administração de Sérgio porém sou totalmente contra essa conduta de cobrança de multas , não tem condições nenhuma exigir a cobrança sem que se organizem primeiro dia trânsito. ABSURDO estou revoltado com esse assalto.
» Responder

Jilvan Pinheiro Santos Quinta-Feira, 12/07 às 08:07

Parabéns pelo seus trabalhos. Isso mesmo vamos educar esses condutores mal educados
» Responder

Wallace Torres e Silva Quinta-Feira, 12/07 às 08:07

Eles deveriam regularizar a questão das faixas de pedestres que são ilegíveis, sinais de trânsito defeituosos, ou os condutores vão ganhar todos os recursos no DETRAN. Por que é um descaso com condutores e pedestres.
» Responder