PROPOSTA POR TINHO, “SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS” SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA EM 27 DE NOVEMBRO

09/10 PROPOSTA POR TINHO, “SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS” SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA EM 27 DE NOVEMBRO

Atendendo proposta (Requerimento 199/2019) do presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos – Tinho – foi aprovado a realização de uma Sessão Especial – Audiência Pública – que acontecerá na Câmara no dia 27 de novembro, uma quarta-feira, às 17 horas, portanto, em horário regimental, para discutir juntamente com o 8º Grupamento de Bombeiros de Jequié o tema: “A segurança contra incêndio na cidade de Jequié”. Segundo Tinho é de interesse do Poder Legislativo participar dessa importante discussão em torno da Lei Estadual 12.929/2013 e posterior regulamentada pelo Decreto Estadual nº 16.302/2015, que norteiam a segurança contra incêndio e pânico das edificações, estruturas, áreas de risco, locais de aglomeração de público, eventos programados da cidade de Jequié e região. “Atendemos solicitação do Corpo de Bombeiros, órgão responsável por planejar, normatizar, analisar, aprovar e fiscalizar o cumprimento das disposições normativas sobre segurança contra incêndio e pânico nas edificações e áreas de risco no Estado, acatamos a proposta da realização de uma Sessão Especial – Audiência Pública para ampliarmos junto à sociedade jequieense essa discussão”, justifica o vereador.

Contador de Cliques

Gostou dessa matéria? Compatilhe!



Deixe um comentário:



Captcha


paiva. JJ Hoje, 10/10 às 12:10
rapaz..... onde iremos parar ??? Como dizia os antigos "essa cidade tem uma cabeça de jegue enterrada" ou o povo que nela reside vivem de luz....... tanta coisa muito mais importante para resolver( Educação,saúde ........................................................................................................................................................ desculpe o termo " A peste" fica se preocupando com incêndio.
Marcos Quarta-Feira, 09/10 às 14:10
Poderia dar o exemplo, fazendo o projeto de incêndio da câmara municipal já que uma Lei Estadual 12.929/2013. Sr Presidente.


TV Mascote