Projeto do deputado Zé Cocá altera o nome do CPM para Luiz Cotrim

Hoje, 07/11/19

Na tarde dessa quarta-feira (6) a Assembléia Legislativa da Bahia, em sessão plenária, o Projeto do Deputado Zé Cocá foi aprovado, alterando o nome do Colégio da Polícia Militar Professor Magalhães Neto, em Jequié, para Colégio da Polícia Militar Professor Poeta Luis Neves Cotrim. Luis Cotrim, falecido em 3 de novembro de 2012, aos 94 anos, mais conhecido como o Poeta Dourado, nasceu em Caetité, mas radicou-se em Jequié desde a juventude e se tornou o poeta e escritor mais importante da história do município. Se vivo estivesse teria completado 101 anos de idade no último dia 20 de outubro.

Deixe um comentário:



Captcha


Antonio luiz Hoje, 07/11 às 14:11

BOA TARDE. JOSÉ PAIVA DOS SANTOS FOI MEU COLEGA NO CETEJE, COLÉGIO PARTICULAR EXTINTO, MINHA PERGUNTA É ESSA, O MESMO NÃO É FILHO DE JEQUIÉ, FUNCIONÁRIO MUNICIPAL, LUTA PELO PROGRESSO DE NOSSO MUNICÍPIO, E OS NOBRES VEREADORES NÃO DAR O CERTIFICADO DE CIDADÃO JEQUIEENSE. VALEU MEU AMIGO PAIVA, TEMPO BOM NO COLÉGIO, POPULAR, CARIOSAMENTE EXPEDITO , ESTOU DE OLHOS ABERTOS OBRIGADO.
» Responder

JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Hoje, 07/11 às 09:11

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Medida acertada do nobre e jovem Deputado Estadual, popular Zé Cocá. Ao saudoso Professor Luiz Cotrim, onde sempre digo: homenagens! tem que ser presenteada em vida. Mesmo assim é de bom grado o respeito do Exmº Sr. Deputado, lembrar! deste eterno poeta Dourado. Nós Jequieenses que o conheceu e ouvia suas poesias, ficaremos lisonjeados e agradecidos. Lembro-me bem em um programa de rádio matutino, sempre homenageava ás mulheres, e tinha como slogan do eterno poeta e escritor "E UMA ROSA PARA VOCÊ!.
» Responder