Presidente da ADJ tem reunião na FBF

Quarta-Feira, 09/10/19

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na tarde da segunda-feira, 7 de outubro, reunido com o presidente da entidade, Ricardo Lima. Na reunião, Leur Lomanto Júnior também revelou que já iniciou o planejamento do clube para a próxima temporada. No final da última semana, a ADJ anunciou o acerto com o técnico Paulo Sales para comandar a equipe na disputa pelo acesso. Sales comandou a o Jipão na mesma competição, em 2017, quando conquistou o título e o acesso à elite do estadual. No encontro, os dirigentes trataram sobre o calendário de 2020 do futebol baiano. A ADJ disputará a Série B do Baianão no ano que vem.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário:



Captcha


JOSÉ PAIVA DOS SANTOS Quinta-Feira, 10/10 às 17:10

CARÍSSIMOS INTERNAUTAS: Tomara que o Deputado ou assessores do mesmo leia ás nossas reivindicações em pavimentar o Loteamento Betaville que se situa de frente para o bairro caixa dágua, e pertence ao bairro São Luiz. Gostaria de também apoiar o pedido do Walter no sentido de reivindicar ao nobre Vereador Gutinha; para solicitar do Prefeito Sergio, em colocar na lista de pavimentação ás ruas deste já populoso loteamento. Ficaremos muito gratos!
» Responder

WALTER CAJAIBA ANDRADE Quinta-Feira, 10/10 às 14:10

INTERNAUTAS: Nós moradores do Loteamento Betaville, solicitamos do Deputado Federal Leur Jr, conseguir verbas, ou solicitar do Vereador Gutinha, para solicitar ao Prefeito Sergio Gameleira, colocar na programação de pavimentação das ruas de Jequié; este promissor Loteamento que fica situado no bairro São Luiz.
» Responder

ELEITOR Quinta-Feira, 10/10 às 00:10

´EM VESPERA DE ELEIÇÃO, POLITICO BEIJA ATE EM BUNDA DE FILHO DE POBRE, MESMO ESTANDO CAGADO...
» Responder

Alex Miranda Quarta-Feira, 09/10 às 07:10

2020 é ano de eleição e fanfarrão já vem preparando a festa pra enganar o povo, até quando essa prática irá durar? Porque a família Lomanto não perdoa Jequié?
» Responder