Prefeitura fecha acordo com terceirizados para efetuar pagamentos

Hoje, 12/01/17

Os terceirizados da Prefeitura de Jequié participaram de uma reunião com secretários da administração do Prefeito Sérgio da Gameleira, na noite de quarta-feira 11/01/2017, onde estava presente o senhor secretário de governo Jorge Galvão, o secretário de relações institucionais José Simões, representantes da Associação dos Terceirizados na pessoa de Tomás. Ficou decidido que até o dia 20/01/2017 será repassado 2 meses de pagamentos para os terceirizados e a partir do próximo mês (fevereiro) vai ser feito um cronograma de pagamento para sanar a dívida com a Terceira Visão e assim resolver toda situação dos atrasos de pagamentos deixados pela antiga gestão.

Deixe um comentário:



Captcha


Fanny Maia Hoje, 12/01 às 23:01

Se o blogue não divulgasse essa tão reunião eu não ficaria nem sabendo q teve.Porque esse senhor representante dos funcionários terceirizados não divulga ,não informa nada que está acontecendo !!
» Responder

Orlando Almeida Magalhães Hoje, 12/01 às 21:01

Tempo de conversa fiada já passou Essa equipe duvidosa da nova gestão municipal estava espalhando que ia pagar.No entanto estão fazendo acordo. Brincadeira.
» Responder

MARIAZINHA Hoje, 12/01 às 15:01

INTERNAUTAS: Uma coisa digo! O prefeito Sergio da Gameleira, terá que acabar com esta malandragem de contratarem funcionários através destas empresas terceirizadas. Porque não dá certo. O correto é fazer concurso público, ou então a prefeitura arcar com todos os honorários, colocando-os na folha de pagamento, porque ficará mais barato para a administração. Tudo isso! são manobras para sugar o dinheiro público. TOMARA QUE O SERGIO TENHA JUÍZO E PERSPICÁCIA POLÍTICA.
» Responder

Tiago Hoje, 12/01 às 11:01

A prefeitura vai pagar os pais de familia, ou a terceira visao? porque essa materia nao ficou clara.
» Responder

Loucuradepolitico Hoje, 12/01 às 08:01

O prefeito está jogando duro. Era simples em Tânia? Bastava fazer coisas em benefícios da comunidade. Agora só falta começar os asfaltamentos das ruas de Jequié.
» Responder