Prefeitura de Jitaúna inaugurou uma nova Praça no Adelino; entregou casa popular e USF totalmente reformada

Terça-Feira, 11/06/19



Foi inaugurada na noite da última sexta-feira (07), em Jitaúna, a Praça Ivany Lão, localizada próxima à Igreja São Francisco de Assis, no Bairro Adelino Henrique. O local recebeu o nome de Praça Ivany Lão em homenagem a "Tori", conhecida pelo seus atos de bom trabalho na comunidade. A Praça foi entregue a população com melhorias em diversos espaços como aréa verde, dois quiosques, parque infantil e bancos de assento.

A cerimônia de inauguração aconteceu as 19 horas e contou também com show musical e a presença do Prefeito Patrick Lopes, dos deputados Zé Coca e Uldorico Pinto além dos secretáriados, diretores, vereadores e comunidade local. Dentro do programa da Prefeitura de Jitaúna, duas outras obras já estão em andamento e em breve também serão entregues à comunidade, sendo elas a Nova Creche e o Tele Saúde (Auditório).

Durante a inauguração, os diversos moradores poderão conhecer também a nova casa entregue a uma moradora que foi atendida pelo programa "Morar Melhor" da Assistência Social. Na noite também foi entregue a população do Bairro Adelino Henrique a USF - Sinara Gomes totalmente reformada, com salas ampliadas e uma estrutura que traz conforto para quem busca ali atendimento. *Ascom/Jitaúna

Deixe um comentário:



Captcha


Mário Meneses Amorim Terça-Feira, 11/06 às 19:06

Esse só faz ganhar os votos,e não bota uma emenda no município de Jequié foram mais de 30,000 mil votos.
» Responder